A quebra das regras

Na decoração moderna, peças servem para mais de uma finalidade e conferem personalidade ao espaço

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 21/02/2014 11:56 / atualizado em 21/02/2014 12:36

CasaTuaPresentes/ Divulgação
As regras estão mudando e a ideia de objetos específicos para certa função e combinações pré-definidas está com os dias contados. Em um lugar onde a normatividade não tem espaço, a decoração moderna e autoral tem a vez. Pratos nas paredes, canecas nas mesas como porta-lápis e cabides pendurados como porta-retratos são exemplos de que, quando o assunto é decoração, ousadia é a regra. No reino decretado da criatividade, ela explora a mente e os sentidos.

Cada vez mais, arquitetos e decoradores investem no que é fora do comum para conferir aos ambientes um ar original e autoral. A empresária e uma das sócias da CasaTua Presentes, Ana Maria Pimenta, conta que a procura por itens corriqueiros para projetos de decoração aumentou na loja. “Muitos arquitetos e designers de interiores vêm aqui buscando objetos normais como taças, pratos e canecas com a intenção de usá-los como parte da decoração”, conta a empresária.

Combinação com peças étnicas, geométricas ou florais. Misturas de padrões e cores de forma homogenea e equilibrada. A organização do espaço tem que refletir a personalidade do morador, trazendo funcionalidade e conforto.

 

 

Serviço

 

Av. 17 de Agosto, 698, Casa Forte

Tel: 3040 1001

Site: www.casatuapresentes.com.br

 

Tags:

Anúncios do Lugar Certo

Outros artigos

ver todas
17 de outubro de 2014
26 de setembro de 2014
19 de setembro de 2014
09 de setembro de 2014
08 de setembro de 2014