Lorenzetti lança linha de duchas elétricas que integra ducha e chuveiro

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 20/08/2014 09:33 / atualizado em 20/08/2014 10:59 Diario de Pernambuco

Acompanhando as tendências mundiais de arquitetura e design, a Lorenzetti projeta para o público uma ducha elétrica com formas quadradas. Batizada como Duo Shower Quadra, o item, que não apresenta fiação aparente, pode ser combinado com a decoração do ambiente agrega um toque a mais de elegância e sofisticação.

 

Integrando ducha e chuveiro, o Duo Shower Quadra possui jatos de água uniformes e de alta performance, que se adaptam a qualquer pressão de água. Na opção de banho com ducha, o jato é direcionável e concentrado, inclinando-se na direção desejada. Já o chuveiro proporciona um jato mais espaçado, por meio de um espalhador de grande proporção.

Quatro versões


Lorenzetti / Divulgação
A linha apresenta quatro versões, que foram desenvolvidas para atender diversas necessidades. As multitemperaturas oferecem aquecimento e economia de água. A eletrônica possui o controle de temperatura gradual e preciso, cuja alteração é feita de forma prática, ao alcance das mãos. Já a multitemperaturas turbo e eletrônica turbo, além de oferecerem aquecimento ideal para o banho, dispõem de tecnologia turbo, que proporciona mais volume e pressão d’água.

Por conta do engate rápido, a Lorenzetti afirma que o produto é de fácil instalação. A linha apresenta o dispositivo para regulagem de inclinação, além de ser compatível com o dispositivo D.R, que oferece segurança para proteção contra choques. Os produtos são compatíveis também com o sistema de aquecimento solar, apontado como processo mais econômico disponível no mercado.

Tags: dicas,

Anúncios do Lugar Certo

Outros artigos

ver todas
19 de setembro de 2014
04 de setembro de 2014
20 de agosto de 2014
20 de junho de 2014
25 de abril de 2014