Diário de Pernambuco
  • RSS RSS
  • Você está em
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Lançamentos » Novas vizinhas do Costa Dourada

Diario de Pernambuco

Publicação: 21/06/2012 13:25 Atualização: 21/06/2012 13:44

Cabo Corporate Center será o primeiro empreendimento de porte na região (Rio Ave/Divulgação)
Cabo Corporate Center será o primeiro empreendimento de porte na região

 

Revestimento de vidro, elevadores super-rápidos, banheiros climatizados em todos os andares. O novo empreendimento da construtora Rio Ave tem todas as características de um grande e moderno empresarial. O detalhe é que ele não será construído na Avenida Conselheiro Aguiar ou na Agamenon Magalhães, mas no Cabo de Santo Agostinho. Trata-se do empresarial Cabo Corporate Center, conjunto de duas torres empresariais que ficará localizado ao lado do Shopping Costa Dourada.

É o primeiro empresarial feito na cidade pela construtora. Segundo o gerente comercial da Rio Ave, Miguel Egurem, o Cabo Corporate Center será o primeiro empreendimento de porte na região. “Os edifícios não ficam atrás dos grandes empresariais vistos no Recife. Pelo contrário, podemos dizer que eles serão até algo à frente de seu tempo.” O empresarial faz parte de um projeto de cinco torres projetadas pela Rio Ave no terreno. Por enquanto, duas já estão previstas para serem construídas.

As torres são a Aníbal Cardoso e a Heloísa Cardoso, cada uma com sete pavimentos comerciais e dois para estacionamento, além das salas no térreo. Haverá 12 salas por andar, com tamanhos de 30 ou 60 metros quadrados. Mas os interessados podem ainda adquirir o andar inteiro, de aproximadamente 500 metros quadrados. O preço do metro quadrado gira em torno de R$ 7.500.

Ainda em relação à estrutura do empresarial, ele contará com elementos de sustentabilidade. Haverá captação e reaproveitamento da água da chuva, garantindo economia e respeito à natureza. O acesso ao empreendimento será feito por uma via local, às margens da PE-60, facilitando o deslocamento. O gerente comercial da Rio Ave aponta a localização como principal diferencial da obra. “O Cabo Corporate Center empreendimento é muito próximo à Suape. As empresas do polo poderão transferir parte das atividades burocráticas para o empresarial.”

Egurem lembra ainda que a crescente demanda por serviços deve atrair também profissionais liberais dos mais diversos tipos, desde advogados até dentistas. “Temos muita certeza da necessidade de um empreendimento do tipo na região e estamos certos que ele será um sucesso.”

A primeira torre, a Aníbal Cardoso será lançada oficialmente em agosto e já está com 35% das salas em pré-reserva. A torre Heloisa Cardoso tem previsão de lançamento após 85% de reservas da Anibal Cardoso. Para reservas, basta entrar em contato com a construtora pelo 2128-7373 ou pelo www.rioave.com.br.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro, Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »