Lançamento

Para quem quer praticidade

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 03/04/2014 11:22 / atualizado em 03/04/2014 12:09
	 -
O bairro de Boa Viagem recebe mais um empreendimento no estilo home service. Apostando no perfil imobiliário há mais de cinco anos, a construtora Dallas apresenta o edifício Golden Wind. Localizado na Rua Coronel Anízio Rodrigues Coelho, o projeto terá 20 pavimentos, com 120 apartamentos. Oferecendo praticidade, conforto e comodidade, os home services são destinados a solteiros, recém-casados e executivos. "São empreendimentos que têm um público muito diverso. Se adequa a idosos, estudantes que vêm de outras cidades e profissionais que são transferidos. São pessoas que não precisam de um espaço tão grande, mas que necessitam de praticidade", ressalta o diretor-presidente da Dallas, Sérgio Arruda.
Edifício da Dallas terá 120 apartamentos em 20 andares - Edifício da Dallas terá 120 apartamentos em 20 andares (CONSTRUTORA DALLAS/DIVULGACAO)	Edifício da Dallas terá 120 apartamentos em 20 andares
Porém, são projetos que atraem investidores. De acordo com Arruda, quando locados, eles têm uma rentabilidade de até 1,2%. "Pode ser alugado por até R$ 2,5 mil. Em alguns casos, é possível apenas com dinheiro do aluguel quitar a compra da unidade", explica. O edifício Golden Wind terá seis unidades por andar. Os apartamentos terão de 26 m2 a 42 m2, com um ou dois quartos. Há ainda piscina com deque, salão coberto, dois elevadores, antena coletiva, espaço para lavanderia, sistema de segurança contra incêndio e gerador. O projeto ficará próximo à praia, shoppings, aerorporto, escolas, faculdades, academias e supermercados. As unidades do edifício são comercializadas a partir de R$ 180 mil, em 50 parcelas. As vendas estão a cargo das imobiliárias Brasil Brokers Jairo Rocha, Central de Vendas, Eduardo Feitosa e Sérgio Miranda. No showroom Dallas de Vendas, localizado na Avenida Fernando Simões Barbosa, em Boa Viagem, estará aberto ao público o apartamento decorado do Golden Wind. Os interessados no empreendimento podem obter mais informações no local ou pelo site www.construtoradallas.com.br .

Tags: luxo

Anúncios do Lugar Certo

Últimas notícias

ver todas
02 de junho de 2017
12 de maio de 2017
13 de fevereiro de 2017
02 de fevereiro de 2017