Lançamento

Todo o charme do casarão

Graças Prince Vanguard, da Pernambuco Construtora, terá casa preservada e área de lazer completa

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 03/04/2014 12:10 / atualizado em 03/04/2014 13:34
Pernambuco Construtora / Divulgação - Pernambuco Construtora / Divulgação
O bairro das Graças será palco de mais um empreendimento da linha Prince da Pernambuco Construtora. Localizado entre as Ruas das Creoulas e da Amizade, o Graças Prince Vanguard terá 15 pavimentos e vai dispor de um casarão com estilo vanguard preservado, que abrigará alguns itens da área de lazer, como salão de festas e jogos, fitness, espaço gourmet, vestiário e copa para funcionários.

De acordo com a diretora executiva da Pernambuco Construtora, Mariana Wanderley, o imóvel preservado passará por um processo de restauro. "É um espaço muito bonito que vai dar um charme a mais ao edifício. Vamos aproveitar cada área para a estrutura de lazer, focada para os adultos, já que o Graças Prince é voltado principalmente para pessoas solteiras e recém-casados", afirma. "Mas não descartamos a possibilidade de atrair casais com um filho, e até investidores", completa a diretora. Além das opções de lazer dentro do casarão, o empreendimento também vai contar com bicicletário e piscina com deque. O espaço será entregue equipado e mobiliado, com todas as áreas comuns com acesso a wi-fi.

Pontuando a localização como um dos diferenciais do empreendimento, Mariana afirma que a região vai oferecer comodidade ao futuro morador, que poderá se locomover a pé ou ainda de bicicleta. "É um bairro central com escolas, shoppings, hipermercados e lazer próximo", pontua.

Em detalhes

Ao todo serão 90 unidades, com seis em cada andar. As áreas privativas terão entre 50 e 56 metros quadrados com dois quartos, sendo uma suíte, sala para dois ambientes, cozinha, área de serviço e banheiro social. "O cliente ainda tem a possibilidade de escolher uma planta com varanda ou com a sala ampliada", explica Mariana. Todas os apartamentos serão entregues com acabamento em porcelanato. Além disso, haverá fechadura digital com tela touchscreen que dispensa o uso de chave, sensor que alerta para vazamentos de gás e água, estrutura para instalação de câmeras para o morador acompanhar as imagens da casa via celular. "A ideia é oferecer além de conforto, segurança também", diz. O empreendimento contará com serviços pay-per-use de camareira e lavanderia.

Em fase de pré-lançamento, o Prince ainda não tem tabela de preços definida. A previsão de início das vendas, que será de responsabilidade das imobiliárias Sérgio Miranda e Central de Vendas, é para este mês, data de seu lançamento. As obras começarão seis meses depois. Para quem ficou interessado no empreendimento, a Pernambuco Construtora abre cadastro pelo site www.pernambucoconstrutora.com.br.

Tags: consumidores

Anúncios do Lugar Certo

Últimas notícias

ver todas
02 de junho de 2017
12 de maio de 2017
13 de fevereiro de 2017
02 de fevereiro de 2017