Lançamento

Confortável e perto de tudo

Para famílias menores, edifício Parque Santa Maria dispõe de toda a infraestrutura do bairro de Boa Viagem

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 10/04/2014 09:50 / atualizado em 10/04/2014 10:21
Apartamentos, que contarão com selo My Way, terão 94m2 e sala para dois ambientes - Apartamentos, que contarão com selo My Way, terão 94m2 e sala para dois ambientes (MOURA DUBEUX/DIVULGAÇÃO) Apartamentos, que contarão com selo My Way, terão 94m2 e sala para dois ambientes
A Moura Dubeux apresenta mais um empreendimento com o selo My Way. A linha, que busca oferecer ao futuro morador a comodidade de morar em um bairro com infraestrutura e lazer a poucos metros de casa, terá Rua Poeta Zezito Neves, em Boa Viagem, o Edifício Parque Santa Maria. "São empreendimentos que têm no entorno escolas, supermercados, farmácias, bancos e ainda itens de lazer, como praças e, no caso do Parque Santa Maria, a praia de Boa Viagem", explica o superintendente comercial da construtora, Tony Vasconcelos.

De acordo com Vasconcelos, o projeto é um produto familiar que vai atingir um público de migração. "São famílias com até três filhos que moravam em um imóvel menor e querem migrar para um ambiente com mais conforto. Ou ainda, que pagavam aluguel e estavam em busca da casa própria", pontua, dizendo ainda que "dentro desse perfil, há um público que já mora em Boa Viagem e quer permanecer no local assim como pessoas que residiam em outros bairros, mas que querem usufruir da infraestrutura que a Zona Sul oferece".

A torre terá 21 pavimentos e unidades de 94 metros quadrados com três quartos, sendo uma suíte, varanda, sala para dois ambientes, cozinha, banheiro e área de serviço. Os moradores terão duas vagas na garagem. No espaço de lazer, o empreendimento terá itens como piscina, salão de festas e de jogos, espaço kids e outros. O superintendente comercial da construtora ressalta que o edifício será entregue com espaços estruturados para a instalação de serviços de automação. "Os empreendimentos construídos hoje devem ser preparados para uma realidade posterior, afinal são produtos de entrega futura. A tecnologia está em constante atualização e modernização, e o serviço de automação deve estar agregado para que não fique velho", destaca.

Facilidade

Os edifícios da linha My Way possuem condições diferentes dos demais projetos da Moura Dubeux. Os clientes terão a possibilidade de dar um sinal e pagar parcelas menores até a entrega, para posterior financiamento bancário. Em período de reservas, já que o Parque Santa Maria está em fase de pré-lançamento, os apartamentos ainda não estão à venda, mas os imóveis serão comercializados a partir de R$ 629 mil. "Com mais 30 dias lançaremos o edifício e abriremos o processo de vendas. As obras vão começar seis meses após essa data e o Parque Santa Maria terá um prazo de entrega de três anos", garante o superintendente.

Tags: investimento,

Anúncios do Lugar Certo

Últimas notícias

ver todas
02 de junho de 2017
12 de maio de 2017
13 de fevereiro de 2017
02 de fevereiro de 2017