Imóveis

Feirão Caixa da Casa Própria será entre 16 e 18 de maio

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 15/04/2014 17:28 Diario de Pernambuco
Quem está procurando um imóvel pode anotar na agenda: o 10º Feirão Caixa da Casa Própria será realizado nos dias 16, 17 e 18 de maio, no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda. A Caixa Econômica Federal não adiantou a quantidade de imóveis e o volume de crédito disponível para esta edição. No ano passado, foram 24 mil unidades ofertadas em todo o estado, sendo que 14,8 mil eram novos ou na planta e 10,7 mil estavam enquadrados no programa Minha Casa, Minha Vida.

Para atender aos quase 35 mil visitantes que passaram no evento em 2013, a Caixa direcionou 400 funcionários, que trabalharam das 10h às 20h na sexta-feira e sábado e das 10h às 18h no domingo.

O feirão é interessante para quem procura um imóvel tanto pelas facilidades de pagamento - o prazo de carência para pagamento costuma ser de seis meses- quanto pelos juros baixos das linhas de financiamento, com taxas a partir de 4,5% ao ano. O crédito é ofertado para todas as faixas de renda familiar, com prazo de pagamento de até 35 anos.

Dentro do feirão é possível usar tanto recursos do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) quanto do Sistema Brasileiro de Poupança e Empréstimo (SBPE). Os estandes estarão espalhados em uma área de 10 mil metros quadrados, que conta com banheiros e praça de alimentação.

Nos próximos dias, o banco divulgará novas informações sobre a edição deste ano. Vale lembrar que os feirões ocorrem simultaneamente em São Paulo (SP), Fortaleza (CE), Brasília (DF), Rio de Janeiro (RJ), Curitiba (PR), Salvador (BA), Uberlândia (MG), Florianópolis (SC), Porto Alegre (RS), Belo Horizonte (MG), Belém (PA), Recife (PE) e Campinas (SP). (por Thatiana Pimentel)

Tags: selador,

Anúncios do Lugar Certo

Últimas notícias

ver todas
02 de junho de 2017
12 de maio de 2017
13 de fevereiro de 2017
02 de fevereiro de 2017