Lançamento

Espaço para famílias maiores

Fugindo da tendência de unidades compactas, a construtora Conic lança imóvel com apartamentos mais amplos, de 125 m2

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 17/04/2014 08:25 / atualizado em 17/04/2014 08:35
Construtora Conic / Divulgação
Andando na contramão dos lançamentos de imóveis compactos, que nos últimos anos se tornaram tendência no mercado imobiliário, a construtora Conic projeta um edifício destinado a famílias maiores. Localizado no bairro do Rosarinho, entre as ruas Salvador de Sá e José Alexandre Caçador, o edifício Doutor Paulo Muniz Lourenço terá unidades com área útil de 125 m2 e será a nova opção para quem deseja apartamentos mais espaçosos.

"É ainda para aqueles que querem morar em uma área central, que no entorno disponha de opções de serviços como escolas, supermercados, bancos e hospitais. É a possibilidade de o morador conseguir fazer tudo a pé", afirma o gestor de vendas da construtora, André Luiz. Além das famílias, o gestor também ressalta a atração de investidores. "O mercado continua sendo uma exelente oportunidade para investir e temos a expectativa de atrair esse público."

Com 25 pavimentos, o empreendimento terá duas unidades por andar. Os apartamentos vão dispor de quatro quartos, sendo duas suítes, com um closet cada, sala para dois ambientes, varanda, banheiro social e de serviço, lavabo, despensa, depósito de serviço e três vagas de garagem. "Estamos com um produto para famílias maiores que, na maioria das vezes, possui mais de um carro e necessita guardá-lo com segurança. É dispor do conforto de tê-lo nas dependências do condomínio", pontua dizendo ainda que o edifício terá três pavimentos para o estacionamento dos veículos.

Edifício Doutor Paulo Muniz Lourenço, no bairro do Rosarinho dispõe de estrutura completa de lazer - Edifício Doutor Paulo Muniz Lourenço, no bairro do Rosarinho dispõe de estrutura completa de lazer (Construtora Conic / Divulgação) Edifício Doutor Paulo Muniz Lourenço, no bairro do Rosarinho dispõe de estrutura completa de lazer
Estrutura


Para a área de lazer, piscina adulto e infantil, salão de festas, espaço gourmet, sala de jogos, brinquedoteca e fitness estão entre os itens. O projeto prevê ainda elementos que conferem sustentabilidade ao condomínio, como o aproveitamento máximo da iluminação natural, reuso das águas e economia de energia.

A construtora Conic finaliza este mês a primeira etapa de vendas das unidades do edifício, que ainda está em fase de pré-lançamento. "Iniciamos o processo em três semanas e já vendemos mais de 60% das 50 unidades que a torre possui", diz o gestor. Os apartamentos são comercializados a partir de R$ 566 mil através das imobiliárias Eduardo Feitosa, Sérgio Miranda, DMC Imóveis e Central de Vendas. As obras terão início no próximo semestre e a previsão é que o empreendimento seja entregue em quatro anos.

Tags:

Anúncios do Lugar Certo

Últimas notícias

ver todas
02 de junho de 2017
12 de maio de 2017
13 de fevereiro de 2017
02 de fevereiro de 2017