Muito além do cafezinho

Construtoras e imobiliárias promovem encontros e eventos culturais para apresentar o empreendimento e fidelizar o cliente

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 03/07/2014 08:50 / atualizado em 03/07/2014 08:54 Diario de Pernambuco

Show de Jorge Vercilo foi uma das atrações promovidas pelo Mega Show Imobi para clientes em potencial - Show de Jorge Vercilo foi uma das atrações promovidas pelo Mega Show Imobi para clientes em potencial (IMOBI DESENVOLVIMENTO URBANO/DIVULGAÇÃO)	
Show de Jorge Vercilo foi uma das atrações promovidas pelo Mega Show Imobi para clientes em potencial

 

A apresentação dos projetos imobiliários vem deixando de acontecer em simples conversas entre corretor de imóveis e clientes com encartes e um bom cafezinho. Nos últimos anos, construtoras e imobiliárias passaram a inovar na apresentaçãoo dos empreendimentos, oferecendo almoços, jantares e até shows com artistas nacionalmente consagrados. Para as empresas, este é o momento de estar mais próximo do cliente e entender suas necessidades, aumentando a afetividade com os convidados e gerando novos contatos com possíveis compradores.

 

A Imobi Desenvolvimento Urbano organiza esses tipos de eventos há mais de dez anos. Este ano, já foram realizados cerca de cinco espetáculos. "Alcione, Jorge Vercilo, Reginaldo Rossi, Geraldinho Lins e Zé Lezin foram algumas das atrações do Mega Show Imobi que normalmente acontecem no local do empreendimento para que os interessados consigam entender melhor o projeto", explica o diretor-presidente Roberto Lins Filho.

Para Carlos Henrique Medeiros, que investe em imóveis há mais de 12 anos, os eventos garantem qualidade nas vendas, o que pode se tornar um diferencial na hora da escolha. "Há uma receptividade melhor da equipe, que está bem preparada com toda a estrutura de vendas. Além disso, ficamos mais à vontade nos ambientes", diz.

De acordo com o sócio diretor da imobiliária Prix, Ateniense Machado, os convidados fazem parte de uma lista de antigos clientes, interessados cadastrados, investidores e pessoas com perfil para o empreendimento.


Contrato

Para quem deseja fechar negócio no próprio evento, as empresas oferecem essa possibilidade. "Estaremos prontos para fechar o ciclo de negociação e permitir que o cliente saia com o contrato assinado", diz Roberto Filho. Segundo ele, esses eventos trazem sempre resultados muito positivos, principalmente se o produto também for atrativo para os investidores. "As pessoas que vão normalmente já compraram algum produto e 50% dos que já adquiriram têm interesse em comprar novamente", ressalta o executivo.

Tags: trabalho

Anúncios do Lugar Certo

Últimas notícias

ver todas
02 de junho de 2017
12 de maio de 2017
13 de fevereiro de 2017
02 de fevereiro de 2017