Lançamento

Com estrutura de condomínio clube

Edifício Alameda Park, no Barro, terá mais de dez itens de lazer e ficará próximo a supermercados, escolas e farmácias

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 11/07/2014 13:13 / atualizado em 11/07/2014 13:17 Diario de Pernambuco
Prédio da Azevedo Castro Engenharia terá quatro torres de 14 pavimentos, com duas já lançadas - Prédio da Azevedo Castro Engenharia terá quatro torres de 14 pavimentos, com duas já lançadas (CONSTRUTORA AZEVEDO CASTRO ENGENHARIA/DIVULGAÇÃO)	
Prédio da Azevedo Castro Engenharia terá quatro torres de 14 pavimentos, com duas já lançadas
A construtora Azevedo Castro Engenharia lança no Barro, Zona Oeste do Recife, o Alameda Park. Destinado para famílias, o projeto conta com mais de dez itens de lazer e unidades de 63 m2 e 64 m2 com três quartos, sendo uma suíte. Localizado na Avenida José Rufino, o empreendimento ficará próximo a supermercados, escolas e farmácias. Além disso, a localização permite o deslocamento rápido e fácil à BR-101 e Boa Viagem, bairro que conta com boas opções de lazer e serviços. Para o diretor comercial da construtora, Leonardo Castro e Silva, as pessoas que devem se interessar pelo empreendimento já moram no local ou possui algum tipo de familiaridade e simpatia com o bairro. "São famílias que gostam e querem um imóvel com qualidade e diferenciado. Há ainda pessoas que trabalham em Boa Viagem e querem estar próximos ao bairro", explica. Ocupando uma área de mais de seis mil m2, o Alameda Park terá quatro torres de 14 pavimentos, duas já lançadas. De acordo com o diretor, os outros prédios serão apresentados ao público e terão as unidades disponíveis à venda ainda este ano. "Inclusive, nesses 20 dias de lançamento já comercializamos 25% das unidades", ressalta. Distribuindo as unidades em quatro por andar, as áreas privativas vão dispor, além dos três quartos, sala para dois ambientes, banheiro social, cozinha e área de serviço. Cada apartamento terá uma vaga na garagem e a comercialização ficará com as imobiliárias Eduardo Feitosa, Central de Vendas e Acerta, a partir de R$ 308,4 mil.
(CONSTRUTORA AZEVEDO CASTRO ENGENHARIA/DIVULGAÇÃO)
Na área de lazer, itens como salão de festas, minicampo, playground, brinquedoteca, sala de jogos, churrasqueira, pracinha e horta irão compor o espaço."Os futuros moradores vão receber a área de lazer toda equipada. Cada torre terá sua própria recepção e alguns itens estarão distribuídos entre os prédios", afirma Castro e Silva. As obras do Alameda Park serão iniciadas no final do ano e a expectativa é que o empreendimento seja entregue 40 meses após esse período. Mais informaçoes, no estande de vendas, que contará com as equipes de corretores das imobiliárias responsáveis pela venda. O telefone de contato para vendas do estande é (81) 3127-2611.

Tags: Belo Horizonte

Anúncios do Lugar Certo

Últimas notícias

ver todas
02 de junho de 2017
12 de maio de 2017
13 de fevereiro de 2017
02 de fevereiro de 2017