Lançamento

Pertinho do Litoral Sul

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 11/07/2014 13:17 / atualizado em 11/07/2014 13:22 Diario de Pernambuco
Empreendimento é destinado a famílias pequenas e investidores - Empreendimento é destinado a famílias pequenas e investidores (HERMANO NASCIMENTO/DIVULGAÇÃO)	
Empreendimento é destinado a famílias pequenas e investidores
Morar próximo à praia é desejo de muita gente, pelo clima agradável e a possibilidade de lazer fora das dependências do imóvel. Pensando nisso, a construtora Hermano Nascimento apresenta ao público um empreendimento a 50 metros do mar de Candeias. Com 19 pavimentos e apartamentos com vista privilegiada, o edifício Vânia Vidal Residence Club promete agradar a recém-casados, famílias pequenas e investidores. Localizado na Avenida Presidente Kennedy, o projeto fica a 15 minutos de Suape, o que poderá atrair muitos funcionários do Complexo Industrial e Portuário. Além disso, a torre ficará perto de supermercados, escolas, farmácias, restaurantes e shoppings. "O edifício ficará em um ponto estratégico do bairro. Próximo a Boa Viagem, ao Litoral Sul e ao aeroporto", afirma o diretor de engenharia e comercial, Rodrigo Nascimento. Distribuídas em três por andar, as unidades terão áreas privativas de 57 m2 com três quartos, sendo uma suíte, um reversível e um opcional, sala para dois ambientes, cozinha, área de serviço e banheiro social. "O quarto opcional pode se tornar mais um cômodo, pode ser utilizado como escritório, ou ainda ser eliminado para que se aumente a suíte ou amplie a sala", explica Nascimento. As unidades são vendidas a partir de R$ 359 mil pelo plantão da imobiliária Central de Vendas. Já foram comercializados 20% dos apartamentos. "Por não ter tantas ofertas de empreendimentos na
(HERMANO NASCIMENTO/DIVULGAÇÃO)
beira mar ou próximo à praia, estamos com ótimas expectativas de venda", revela. Na área de lazer, o Vânia Vidal vai contar com espaço fitness, salão de jogos, piscina e mini-campo gramado, que já serão entregues equipados e mobiliados. As obras do edifício já foram iniciadas e a previsão é que ele seja entregue em 2017. "Porém, já que as obras estão em ritmo acelerado, acreditamos que vamos concluir as construções ainda no segundo semestre de 2016. Atualmente, já finalizamos a fundação e em meados de agosto inciaremos o primeiro pavimento", destaca Rodrigo Nascimento. Para os interessados, a construtora disponibiliza mais informações no site vaniavidal.com.br e pelo telefone (81) 3202.1000.

Tags: decoração,

Anúncios do Lugar Certo

Últimas notícias

ver todas
02 de junho de 2017
12 de maio de 2017
13 de fevereiro de 2017
02 de fevereiro de 2017