Mercado pós-Copa

O legado da Copa

Com o Mundial, São Lourenço da Mata transformou-se em polo habitacional, tornando-se vitrine para novos empreendimentos

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 14/08/2014 10:10 / atualizado em 14/08/2014 10:40 Diario de Pernambuco
Com a maior reserva ecológica de Tapacurá, remanescente da Mata Altlântica, São Lourenço da Mata é conhecida como a capital nacional do Pau-Brasil. Mas, depois da Copa do Mundo de 2014, o município ganhou um novo título: Cidade da Copa. Os jogos terminaram, mas a Arena Pernambuco ficou, como um espaço multiuso que deve receber eventos com capacidade para até 50 mil pessoas. E é nesta nova movimentação na cidade que o mercado imobiliário está de olho.
Terceira etapa do Reserva Atlântica, da Nacional Empreendimentos, tem 336 unidades de 45m2 - Terceira etapa do Reserva Atlântica, da Nacional Empreendimentos, tem 336 unidades de 45m2 (NACIONAL EMPREENDIMENTOS/DIVULGAÇÃO)	
Terceira etapa do Reserva Atlântica, da Nacional Empreendimentos, tem 336 unidades de 45m2
Investindo em São Lourenço desde 2011, empresas como Nacional Empreendimentos e VL Construtora seguem com grandes projetos para a região. "Com a inauguração da Arena Pernambuco e as novas possibilidades de transporte, São Lourenço ganhou uma visibilidade ainda maior, aumentando a procura das famílias", justifica Gustavo Pinto Coelho, sócio-diretor da Nacional Empreendimentos. A construtora comercializa, atualmente, o Reserva Atlântica, megaempreendimento que já está na terceira etapa. O Reserva Atlântica Palmeiras, que fica na Avenida Doutor Francisco Correia, uma das principais vias de São Lourenço, tem 336 unidades de 45 metros quadrados e dois quartos, além de uma infraestrutura com 40 itens de lazer. Com a possível nova demanda, os investimentos no comércio e serviços também começam a aparecer. "Um Atacadão de Presentes foi inaugurado na cidade, além de um novo centro comercial que chegará em breve", afirma Luiz Táboas, sócio-diretor da VL Construtora. Assim como a Nacional, a VL chegou em São Lourenço também em 2011, com o lançamento do Vila Bela. A empresa comercializa unidades do Vila Nova, com 80% já vendidas. Os apartamentos de 45 metros quadrados e dois quartos podem ser financiados pelo programa federal Minha Casa Minha Vida e contam com mensais a partir de R$ 99. "O Vila Nova fica em uma localização central, no bairro de Muribara, a 200 metros da BR-408 e a 100 metros do ponto de ôniubs que dá acesso ao terminal integrado", conta Táboas. Dentre os lançamentos previstos, a VL planeja para 2015 em São Lourenço o Vila Verde, que ficará às margens da PE-408 e terá 435 unidades.

Tags:

Anúncios do Lugar Certo

Últimas notícias

ver todas
02 de junho de 2017
12 de maio de 2017
13 de fevereiro de 2017
02 de fevereiro de 2017