Lançamento

Na contramão dos compactos

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 14/08/2014 10:46 / atualizado em 14/08/2014 11:40 Diario de Pernambuco

Próximo ao parque Dona Lindu e à orla, o edifício Luiz Queiroz mostra que lançar unidades maiores ainda atrai um grande número de interessados. Com mais da metade dos apartamentos vendidos, a torre vai dispor de imóveis de três quartos, sendo uma suíte, e áreas privativas de 108 metros quadrados. Andando na contramão da tendência dos compactos, o projeto é fruto da união das construtoras Humaytá e Santo Antônio.


Edifício Luiz Queiroz, em Setúbal atrai famílias em busca de espaço - Edifício Luiz Queiroz, em Setúbal atrai famílias em busca de espaço (HUMAYTA CONTRUCOES E INCORPORACOES/DIVULGACAO)	
Edifício Luiz Queiroz, em Setúbal atrai famílias em busca de espaço
Localizado entre as ruas João Cardoso Ayres e Major Armando de Souza Melo, em Setúbal, Zona Sul do Recife, o prédio terá 28 pavimentos com dois apartamentos por andar. Destinado principalmente a famílias, o empreendimento será comercializado direto com a construtora com valores que vão de R$ 680 mil a R$ 810 mil.


Em uma região bastante cobiçada por quem deseja morar e investir, o bairro é detentor de diversificadas opções de lazer e serviços. "Boa Viagem e regiões vizinhas centram os olhares de desejo por possuírem quase tudo no arredores. Empresariais, shoppings, comércio, supermercados, bares, restaurantes, e ainda parques e a praia têm tornado a área bastante atrativa para moradia e trabalho", pontua o assessor comercial da Humaytá Construções e Incorporações, Marcelo Cavalcanti.

Detalhes

Além de dois quartos e uma suíte, as unidades terão banheiro social, sala para dois ambientes, cozinha, varanda e dependência completa. Cada apartamento terá disponível duas vagas de garagem.

Na área de lazer, espaço entregue na cobertura do edifício, opções como piscina, churrasqueira e salão de festas estarão à disposição dos futuros moradores. "A proximidade com o parque Dona Lindu e a praia será mais uma opção de lazer para o morador, embora fora das dependências do prédio", afirma Cavalcanti.

Com a obras em fase de acabamento, a entrega do edifício está prevista para dezembro de 2015. Mais informações pelo telefone (81) 3465.5319 ou pelo www.humayta.com.

Tags:

Anúncios do Lugar Certo

Últimas notícias

ver todas
02 de junho de 2017
12 de maio de 2017
13 de fevereiro de 2017
02 de fevereiro de 2017