Lançamento

Casa Grande lança empresarial nos Aflitos

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 21/08/2014 09:31 / atualizado em 21/08/2014 10:28
Casa Grande Engenharia / Divulgação
Localizado na Zona Norte do Recife, os Aflitos se destaca por ser um bairro tradicionalmente residencial. Mas é lá que a Casa Grande Engenharia inicia a construção do Empresarial Rosa e Silva, situado na Avenida de mesmo nome. Com foco principalmente em investidores que desejem locar as unidades, profissionais liberais e empresas, o projeto já lançado está em construção, mas ainda não comercializa as unidades.

Segundo o gerente comercial da Casa Grande Engenharia, Jorge Leitão, a expectativa é que o metro quadrado das áreas privativas seja vendido em média por R$ 9 mil. "A previsão é que as comercializações se iniciem em outubro deste ano pela Tacaruna Imobiliária", afirma.

Casa Grande Engenharia / Divulgação
Os sete pavimentos da torre terão área total privativa de aproximadamente 543 metros quadrados. O empresarial terá duas lojas no térreo, que juntas somam um total de 728 metros quadrados, e 84 salas comerciais. As unidades variam de 35 metros quadrados a 61 metros quadrados e serão distribuídas em 12 por andar.

O projeto contará ainda com três elevadores, estacionamento rotativo, mais de duas vagas de garagem para cada sala, predisposição para split e controle de acesso.

Para Leitão, o projeto vai ampliar a infraestrutura da região já que o empreendimento vai oferecer espaço para a instalação de várias empresas que deverão prestar serviços aos moradores do bairro.

Proximidade

O executivo da Casa Grande Engenharia ressalta que o empresarial aproximará o morador dos Aflitos e bairros vizinhos do local de trabalho. "O empreendimento vai propiciar aos profissionais que moram na região um local para se instalar com qualidade e isso vai evitar os longos deslocamentos a outras áreas da cidade para trabalhar", pontua.

A previsão é que o Empresarial Rosa e Silva seja entregue em janeiro de 2016. Aos interessados, a construtora disponibiliza mais informações no site www.casagrandeengenharia.com.br e pelo telefone (81) 2122.3888.

Tags:

Anúncios do Lugar Certo

Últimas notícias

ver todas
02 de junho de 2017
12 de maio de 2017
13 de fevereiro de 2017
02 de fevereiro de 2017