Madison Avenida será entregue no final do mês

O projeto imobiliário da Rio Ave está localizado na Avenida Boa Viagem.

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 22/08/2014 11:22 / atualizado em 22/08/2014 12:57 Diario de Pernambuco
Os futuros moradores do edifício Madison Avenida já podem marcar na agenda a data da mudança. No final de deste mês a Rio Ave, construtora responsável pela projeção e construção do empreendimento, realizará a entrega da torre de 24 pavimentos tipo.

Localizado na Avenida Boa Viagem, beira mar do bairro, o empreendimento terá um total de 48 unidades de 155 metros quadrados com quatro suítes, sala para três ambientes. Os apartamentos terão vista privilegiada para o mar, três vagas para estacionamento e janelas revestidas por vidros inteligentes, que proporcionam isolamento térmico e acústico.

Na área de lazer, itens como quadra poliesportiva, piscina adulto e infantil, salão de festas, playground, SPA, espaço gourmet, terraço coberto e descoberto vão compor o espaço.

Decoração

A obra “Mulher Deitada”, esculpida e idealizada pelo artista Abelardo da Hora, em 2005, irá fazer parte da decoração do edifício residencial Madison Avenida. A escultura participou da retrospectiva dos 60 anos da primeira exposição do escultor, exposta no Centro Cultural Banco do Brasil, em Brasília e Rio de Janeiro, e no Museu de Arte de São Paulo (MASP).

Tags: desaceleração

Anúncios do Lugar Certo

Últimas notícias

ver todas
02 de junho de 2017
12 de maio de 2017
13 de fevereiro de 2017
02 de fevereiro de 2017