Lançamento

Foco em um nicho bem segmentado

Em tendência, os imóveis compactos são boas opções para quem não precisa de muito espaço e não possui uma boa quantia de entrada

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 22/08/2014 13:52 / atualizado em 22/08/2014 13:57 Diario de Pernambuco
Ideal para casais recém-casados, solteiros e também para investidores. A tendência imobiliária de construção de unidades compactas tem sido ótima opção de moradia e investimento para quem não necessita de amplos espaços e não possui uma gorda quantia guardada na poupança. Foi pensando nesse estilo público que a Humaytá Construções e Incorporações projetou o edifício Rafaella Rodrigues.

Localizado no bairro de Boa Viagem, o edifício está situado entre as ruas Ribeiro de Brito e Coronel Anízio Rodrigues Coelho. "Boa Viagem, há um bom tempo, é um dos bairros mais desejados por quem quer estar próximo de áreas de lazer, serviços e do local de trabalho. É uma das regiões mais bem estruturadas que possibilita que o morador faça tudo a pé", afirma o assessor comercial da construtora, Marcelo Cavalcanti. O Rafaella Rodrigues ficará próximo a shoppings, faculdades, escolas, empresariais e restaurantes.

Empreendimento terá 24 pavimentos com unidades de 30 m2 e 50 m2, com um e dois quartos - Empreendimento terá 24 pavimentos com unidades de 30 m2 e 50 m2, com um e dois quartos (HUMAYTA CONTRUÇÕES E INCORPORAÇÕES/DIVULGAÇÃO)	
Empreendimento terá 24 pavimentos com unidades de 30 m2 e 50 m2, com um e dois quartos
Com 24 pavimentos, o empreendimento vai dispor de unidades com 30 metros quadrados e 50 metros quadrados, com um e dois quartos. Serão cinco apartamentos por andar e cada área privativa terá uma vaga de garagem. Na área de lazer, itens como piscina, churrasqueira e salão de festas estarão disponíveis para o futuro morador na cobertura do edifício.

Comercializadas diretamente com a construtora, as áreas privativas são vendidas a partir de R$ 190 mil. "As unidades já estão sendo comercializadas e já comprova o sucesso do empreendimento. Por isso, a nossa expectativa é que todo o projeto seja vendido até o final do ano", especula Cavalcanti.

As obras do edifício já iniciaram e a previsão é que seja entregue em dezembro de 2016.

Para os interessados em adquirir uma unidade ou obter mais informações sobre o empreendimento, a construtora disponibiliza o telefone (81) 3465.5319 e o site www.humayta.com.

Tags: reforma

Anúncios do Lugar Certo

Últimas notícias

ver todas
02 de junho de 2017
12 de maio de 2017
13 de fevereiro de 2017
02 de fevereiro de 2017