Lançamento

No cartão postal da cidade

O edifício Arcos da Aurora, da Pernambuco Construtora, ficará no bairro de Santo Amaro, valorizado pela mobilidade e opções de serviços próximos

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 29/08/2014 10:35 / atualizado em 29/08/2014 11:00 Diario de Pernambuco
Pernambuco Construtora / Divulgação
O Centro do Recife e bairros próximos estão de volta ao foco das atenções. Com o benefício da mobilidade e das diversas opções de serviços, bairros como Boa Vista e Santo Amaro têm sido muito cobiçados pelo mercado imobiliário. Um dos principais cartões postais da cidade, a Rua da Aurora já reserva dois lançamentos para este ano, um deles com a assinatura da Pernambuco Construtora.

Pernambuco Construtora / Divulgação
Em um terreno de mais de três mil metros quadrados, o edifício Arcos da Aurora terá unidades de 121 metros quadrados, 126 metros quadrados e 127 metros quadrados com três suítes, sala com lavabo, varanda gourmet integrada à cozinha e dependência de serviço. Cada apartamento terá duas vagas de garagem.

A torre de 36 pavimentos terá três apartamentos por andar, todos com vista para o rio e com serviços de automação residencial. "O smart home já é um sistema integrado aos nossos apartamentos pelo conforto, praticidade e segurança que oferece. No Arcos da Aurora, as unidades terão quatro pontos para instalação de câmeras, além de fechadura digital que vai possibilitar anular o uso das chaves", afirma a diretora executiva da construtora, Mariana Wanderley.

Com mais de 12 itens de lazer, como salão de jogos e de festas com copa e bar, piscina com deque, bicicletário, playground e sala de ginástica, a área será entregue mobiliada e equipada. "Com as revitalizações que a prefeitura está programando para a Rua da Aurora, o morador terá ainda espaços de lazer fora do edifício. O projeto de lazer e esportes da via ficará em frente ao edifício", diz a diretora. Outro diferecial que deverá chamar a atenção é a calçada de 7,40 metros de largura.

Pernambuco Construtora / Divulgação
Valorização


Pelo fato de o edifício estar em um bairro de crescimento imobiliário e ainda ser ponto de investimentos, a diretora executiva da empresa aposta em uma alta valorização. "Hoje o preço de compra é menor que o de venda. Quem estiver interessado em investir em imóveis, a Rua da Aurora trará bons retornos", ressalta Mariana.

Custando R$ 759.375, as unidades do edifício ainda não são comercializadas. Os interessados devem se cadastrar por meio do site www.pernambucoconstrutora.com.br ou nas lojas dos shopping Recife e RioMar. Ao efetuar o cadastro, o cliente ganha 5% de desconto. O lançamento será previsto para a segunda quinzena de setembro.

Tags:

Anúncios do Lugar Certo

Últimas notícias

ver todas
02 de junho de 2017
12 de maio de 2017
13 de fevereiro de 2017
02 de fevereiro de 2017