Mais uma etapa

La Fleur Polinésia lança sua segunda etapa

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 04/09/2014 09:52 / atualizado em 04/09/2014 10:01 Diario de Pernambuco
Ara Empreendimentos / Divulgação
Com 70% das unidades da primeira etapa comercializadas, a Ara Empreendimentos lança amanhã, sete meses após a anterior, a segunda etapa do La Fleur Polinésia, empreendimento que é um misto de residencial e resort sob a administração hoteleira. Localizado na praia de Muro Alto, o novo bloco ficará conhecido como Bora Bora e terá no projeto 32 flats de 73 metros quadrados. As unidades serão vendidas pelas imobiliárias DMC Imóveis e Brasil Brokers a partir de R$ 550 mil. As áreas privativas irão dispor de dois quartos, sendo uma suíte, sala para dois ambientes, banheiro, cozinha e varanda. Para diferenciar os flats dos demais empreendimentos do local, o responsável pelo projeto do La Fleur Polinésia, Ricardo Lucena, pontua que a construtora e os arquitetos decidiram valorizar todos os imóveis com vista para o mar e para as praças do resort. "O flat mais distante fica a 150 metros da praia", afirma.
O projeto terá 1,8 hectares de lâmina d'água - Novo bloco, chamado Bora Bora, terá 32 flats de 73 m2 (ARA EMPREENDIMENTO/DIVULGAÇÃO)	
O projeto terá 1,8 hectares de lâmina d'água
Construído em um terreno de quatro hectares, o projeto traz 1,8 hectare de lâmina d'água. A área de lazer terá itens como sauna, praça de eventos, bar da piscina, complexo aquático, playground, quadras de tênis e poliesportiva, redário, hidromassagem, salões de beleza, fitness e de jogos. "Todos os moradores dos flats terão acesso às dependências de lazer do hotel. Alguns serviços estarão incluídos na taxa de condomínio, outros fazem parte do pay per use, que será pago quando for utilizado", explica Lucena. Em relação ao valor da taxa de condomínio, Ricardo Lucena garante que não terá altos custos, pois como o empreendimento possui administração hoteleira haverá uma movimentação intensa durante todo o ano. "O hotel vai movimentar o empreendimento. Assim, alguns serviços não ficarão parados e estarão mais estáveis, o que vai garantir uma taxa mais acessível." A segunda fase será entregue em fevereiro de 2018. Já a primeira será concluída em agosto de 2017, juntamente com o hotel, que terá administração do Portal de Gravatá e irá dispor de 148 quartos. Informações pelo telefone (81) 8222-3738.

Tags:

Anúncios do Lugar Certo

Últimas notícias

ver todas
02 de junho de 2017
12 de maio de 2017
13 de fevereiro de 2017
02 de fevereiro de 2017