Lançamento

Sem trânsito e com vista para o mar

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 18/09/2014 10:32 / atualizado em 18/09/2014 10:35 Mariana Clarissa
Além de turistas e da população local, Porto de Galinhas, tem, nos últimos anos, chamado a atenção de um público diferente do habitual. A proximidade com o Complexo de Suape e de uma das mais badaladas praias do litoral sul de Pernambuco atrai trabalhadores que, pela facilidade dos deslocamentos, têm indo à procura de imóveis como residência fixa na região.
Porto de Galinhas recebe o Porto Beach, da MTM Empreendimentos - Porto de Galinhas recebe o Porto Beach, da MTM Empreendimentos (MTM/DIVULGAÇÃO)	
Porto de Galinhas recebe o Porto Beach, da MTM Empreendimentos
Diante desse cenário, a MTM Empreendimentos lança na praia o condomínio Porto Beach com quatro pavimentos, 30 unidades e à beira mar. Os apartamentos terão 76 metros quadrados e 152 metros quadrados e as áreas privativas menores terão dois quartos, sendo uma suíte, sala para dois ambientes, varanda, cozinha americana e banheiro social, enquanto as maiores terão quatro suítes. A imobiliária Eduardo Feitosa comercializa as unidades a partir de R$ 700 mil. De acordo com a gerente de vendas da imobiliária, Maria de Jesus, a procura de trabalhadores de Suape por imóveis na região como residência fixa é grande. "Fica mais rápido morar próximo ao complexo e evitar os longos e demorados, deslocamentos", afirma. Para ela, a intensa procura por empreendimentos na cidade tem desenvolvido a região. "Com a procura de turistas e pessoas querendo morar no local, aumenta a quantidade de empreendedores abrindo negócios por lá e, por consequência, propicia o crescimento da cidade". A área de lazer terá itens como piscina, minicampo, playground, redário, SPA e lobby. As obras do empreendimento já se iniciaram e, de acordo com a imobiliária, a estrutura do projeto está concluída. A entrega do Porto Beach está prevista para o próximo ano. Os interessados em obter mais informações podem acessar o site www.eduardofeitosa.com.br. Dúvidas sobre o empreendimento também podem ser tiradas pelo número (81) 3059-4699 da imobiliária Eduardo Feitosa.

Tags: garagem,

Anúncios do Lugar Certo

Últimas notícias

ver todas
02 de junho de 2017
12 de maio de 2017
13 de fevereiro de 2017
02 de fevereiro de 2017