Lançamento

Golden Shadow segue tendência

Empreendimento compacto da Construtora Dallas, que ficará no bairro de Boa Viagem, atende a uma demanda ainda crescente do mercado imobiliário

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 25/09/2014 10:41 / atualizado em 25/09/2014 11:10 Mariana Clarissa
(CONSTRUTORA DALLAS/DIVULGAÇÃO)
Há uma década investindo em empreendimentos no estilo home service, a construtora Dallas continua na linha dos compactos, tendência do mercado imobiliário, e lança o edifício Golden Shadow, no bairro de Boa Viagem. Já 60% vendida, a torre de 16 pavimentos terá 80 unidades de 26 metros quadrados a 28 metros quadrados comercializadas por R$ 175 mil, o valor faz parte da campanha promovida pela empresa que segue até outubro. O diretor-presidente da Dallas, Sérgio Arruda, afirma que a expectativa é que todos os apartamentos do edifício sejam adquiridos antes da campanha acabar. "São imóveis que têm uma velocidade grande de vendas, por ser um produto bom para investidores, solteiros, casais e jovens, além do preço que cabe no bolso", afirma. Com previsão de mais alguns lançamentos para o ano, Arruda destaca que a Dallas já procura por terrenos para a construção de mais edifícios do estilo. "Como as vendas têm sido muito rápidas, em pouco tempo estaremos sem produtos para apresentar ao público".
Edifício terá 16 andares com unidades de 26 m2 a 28 m2 - Edifício terá 16 andares com unidades de 26 m2 a 28 m2 (CONSTRUTORA DALLAS/DIVULGAÇÃO)	
Edifício terá 16 andares com unidades de 26 m2 a 28 m2
Na área comum, a torre vai dispor de lavanderia, bicicletário, local para carrinhos de compra, área verde, central de gás, banheiros de apoio, dois elevadores, local para gerador, bombas e obra de arte, entre outros. Na área de lazer, o prédio conta com lan house, jardineira, piscina com deque e local para ducha. O edifício fica próximo ao Shopping Recife, ao aeroporto e à praia. "É o tipo de moradia para pessoas dinâmicas que querem estar próximas a serviços e lazer, e conseguir fazer tufo isso a pé", afirma Arruda. O plano de comercialização é feito através de um sinal de R$ 5 mil, com pagamento em 50 meses direto com a construtora. De acordo com o executivo da empresa, a rentabilidade do aluguel das unidades gira em torno de 1% a 1,2%. "Cerca de 90% dos nossos clientes são investidores", pontua. Para mais informações, os interessados no edifício podem entrar em contato com a construtora pelo telefone 3467.8073, do showroom de vendas, que fica no bairro de Boa Viagem e dispõe de apartamentos decorados, ou pelo site www.construtoradallas.com.br.

Tags: ,

Anúncios do Lugar Certo

Últimas notícias

ver todas
02 de junho de 2017
12 de maio de 2017
13 de fevereiro de 2017
02 de fevereiro de 2017