Campanha de verão da Imobi chega ao fim

Durante a ação, aproximadamente 180 lotes dos três empreendimentos foram vendidos

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 29/09/2014 09:27 / atualizado em 01/10/2014 09:35 Diario de Pernambuco

Atingindo a comercialização de cerca de 60% do total de unidades à disposição na campanha de verão, a Imobi Desenvolvimento Urbano encerrou a estretégia de vendas com o show do humorista Zé Lezin, na última terça-feira (30). O evento aconteceu no restaurante Estrela do Mar, no bairro da Madalena.

Além do show e de uma apresentação sobre o potencial das unidades incluídas na campanha, o público foi recebido com um jantar exclusivo. O evento foi fechado para convidados e possíveis compradores de lotes da Imobi Desenvolvimento Urbano.

 

Campanha

 

Na ação participaram os loteamentos Goiana Beach Life e o Privê Mirante do Mar, em Goiana, e o Glória Eco Life, em Glória do Goitá." Um deles tem entrega prevista já para o próximo ano, o que valoriza ainda mais os as unidades colocadas à disposição de investidores e potenciais moradores. Também se destaca a possibilidade de todos poderem adquirir lote com sinal de apenas R$ 990", ressaltou diretor presidente da empresa, Roberto Lins Filho.

Para solicitar mais detalhes sobre os empreendimentos da incorporadora basta entrar em contato pelo número (81) 3312.4000.

C
onheça os empreendimentos

Privê Mirante do Mar


Loteamento com vista privilegiada e definitiva para a praia de Ponta de Pedras,

Imobi Desenvolvimento Urbano/Divulgação
em Goiana, foi contemplado com um projeto paisagístico desenvolvido de forma harmônica com a natureza. Tem 12 mil metros quadrados de extensão e cerca de 310 lotes com até 464 metros quadrados de área.

O empreendimento conta com dezenas de equipamentos de lazer e infraestrutura, como parque aquático com raia e prainha para adultos e crianças, playground, salão de festas, quadra de tênis, pista de corrida e caminhada, espaço gourmet com forno de pizza, sede social com redário, gazebo e mirante, quadras poliesportivas, ciclovia, churrasqueira, casa na árvore, guarita, segurança eletrônica 24 horas, ronda motorizada interna e muito mais.

Goiana Beach Life


Localizado no mesmo município que o Privê, é uma excelente opção de investimento, principalmente pela localização estratégica no foco da região que mais cresce economicamente

Imobi Desenvolvimento Urbano/Divulgação
no estado. Totalmente planejado, ocupa uma área de 33,4 hectares e tem 500 lotes de tamanhos entre 250 e 750 metros quadrados.

A lista de equipamentos é grande e agrada principalmente nos itens de lazer, que incluem espaços como heliponto, parque aquático com mil metros quadrados de piscina, sala de cinema, espaço gourmet, quadras esportivas, sede social, sauna, salão de festas, lounge, prainha, quiosques, deck, gazebos e brinquedoteca. A novidade também se destaca pela imensa área verde, que ocupa praticamente metade do território do loteamento.

 

Glória Eco Life


Outra unidade da empresa com a proposta de integração com a natureza. Em construção no município de Glória do Goitá, o

Imobi Desenvolvimento Urbano/Divulgação
loteamento de alto padrão é referência em qualidade de vida e disponibilizará equipamentos inovadores no segmento, como heliponto e gerador de energia eólica.

Ele possui 520 lotes com tamanhos que variam de 300 a 987 metros quadrados. Abrigará mais de 20 itens de infraestrutura, segurança e lazer, a exemplo de lago com píer, haras, sede social, ciclovia, fazendinha, quadras, piscinas, ruas calçadas, guarita 24 horas, salões de jogos e festas, espaços Gourmet e Fitness, pista de corrida e caminhada, playground e brinquedoteca, entre outros.

Tags: imóveis,

Anúncios do Lugar Certo

Últimas notícias

ver todas
02 de junho de 2017
12 de maio de 2017
13 de fevereiro de 2017
02 de fevereiro de 2017