Lançamento

Crescendo junto com Vitória

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 03/10/2014 09:59 / atualizado em 03/10/2014 10:10 Mariana Clarissa
Os municípios do interior de Pernambuco continuam a atrair investimentos e a chamar atenção do mercado imobiliário. Tornando-se palco de instalações de indústrias, Vitória de Santo Antão já dispõe de várias empresas, como Mondelez, Metalfrio, BRF, Arxo, Roca, Fante e Isoeste, já em funcionamento ou em fase final de implantação. Diante deste cenário, a construtora Yankee projeta para a cidade o condomínio Vitória Park Residence com unidades de 49 a 64 metros quadrados.
Edifício está inserido no programa Minha Casa, Minha Vida - Edifício está inserido no programa Minha Casa, Minha Vida (Imobiliaria Eduardo Feitosa/Divulgação)	
Edifício está inserido no programa Minha Casa, Minha Vida
Com um total de 224 apartamentos, dos quais 50% estão inseridos no programa federal Minha Casa, Minha Vida, o projeto tem lançamento marcado para depois das eleições. De acordo com o diretor da construtora, Antônio de Pádua Cavalcanti, 50 unidades já foram comercializadas. "A expectativa é que em fevereiro já tenhamos vendido tudo", garante. O diretor destaca que o crescimento da cidade tem favorecido o setor. "Já vendemos pelo menos 25% das unidades ofertadas ainda como breve lançamento, então a perspectiva é de sucesso", afirma. As áreas privativas maiores vão dispor de três quartos, sendo uma suíte, sala para dois ambientes, cozinha, área de serviço e banheiro social. Já as menores terão apenas a diminuição de um quarto. "O público alvo são os moradores da cidade e investidores, que terão um retorno de 1% com o aluguel", afirma o diretor. Localizado na rodovia PE-45, em Redenção, o empreendimento terá sete blocos com nove pavimentos. Na área de lazer, os futuros moradores terão opções como piscina, minicampo e salão de festas. As unidades são vendidas pela imobiliária Eduardo Feitosa e corretores de Vitória de Santo Antão. O metro quadrado gira em torno de R$ 2,5 mil. As obras já iniciaram e a previsão é que o Vitória Park Residence seja entregue no final de 2017.

Tags: popular

Anúncios do Lugar Certo

Últimas notícias

ver todas
02 de junho de 2017
12 de maio de 2017
13 de fevereiro de 2017
02 de fevereiro de 2017