Bosque

BV Construtora aporta na Ilha do Retiro

A empresa acredita que a valorização do bairro potencializa o empreendimento.

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 10/10/2014 11:12 / atualizado em 10/10/2014 12:18

De olho nas novas possibilidades da Ilha do Retiro, a BV Construtora traz o edíficio Bosque, na Ilha do Retiro, apostando no produto como uma saída para as famílias mais compactas e que organizam o cotidiano na região central do Recife.

BV Construtora/Divulgação
O empreendimento conta com 92 unidades de, aproximadamente, 59m2 cada. Com quatro apartamentos por andar, o edifício vai contar com extensa área de lazer mobiliada, minicampo, brinquedoteca, sala de jogos, salão de festas e piscina com deque. O empreendimento tambem oferece gerador e uma vaga na garagem.

De acordo com o diretor de marketing da construtora, Pedro Lima, a empresa acredita “na valorização do bairro, que só tem a crescer nos próximos anos com a chegada de grandes investimentos, como a construção da Arena do Sport Club do Recife”. O projeto do clube pernambucano pretende acoplar ao estádio de futebol uma série de atrativos, como shoppings e empresariais. Outro diferencial do empreendimento, segundo Pedro, é “a localização em um dos bairros mais centrais da cidade, favorecendo o acesso ao centro da cidade, aos shoppings da Zona Sul e a poucos minutos da Zona Norte”.

A previsão de lançamento do Bosque Ilha do Retiro é para o final do mês de novembro com o memorial de incorporação. O valor inicial das unidades é de R$ 310.000. Até lá, os interessados em adquirir a casa nova podem acompanhar o pré-lançamento no site da Construtura: www.bvconstrutora.com.br

Tags: estilos

Anúncios do Lugar Certo

Últimas notícias

ver todas
02 de junho de 2017
12 de maio de 2017
13 de fevereiro de 2017
02 de fevereiro de 2017