Zona Norte

Modernidade no coração do Poço

Exata Engenharia aposta na tradição como um dos grandes atrativos do bairro, com o seu mais novo empreendimento Sítio das Mangueiras

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 10/10/2014 12:18 / atualizado em 10/10/2014 12:30
Estresse. Engarrafamento. Barulho. Tudo isso são ingredientes que formam o cotidiano das grandes cidades. A fuga do urbano tem sido um dos principais fatores que influenciam na compra do imóvel. O critério determinante dos novos investidores é experimentar o clima interiorano dentro do furacão das metrópoles.

Exata Engenharia/Divulgação
Foi de olho nesse nicho de mercado que a Exata Engenharia apostou num empreendimento moderno cravado na tradição do Poço da Panela, bairro tradicional da Zona Norte do Recife cujo significado remonta ao passado da cidade.

O edificio Sítio das Mangueiras, que está sendo erguido às margens do Rio Capibaribe, concilia os dois elementos e oferece 7 pavimentos, com quatro unidades por andar com 87m2 cada. Um dos principais diferenciais do projeto é o rigor no processo de acabamento. Além de oferecer os espaços de lazer, como salão de jogos, playground, salão de festas, piscina e fitness, o edíficio conta com 50% de área verde com jardim e paisagem.

“A ideia é oferecer ao morador um clima mais tranquilo e bucólico. E se aproximar ainda mais do perfil do bairro. Além disso, o empreendimento oferece uma estrutura que busca garantir a qualidade de vida ao morador.”, explicou a gerente comercial da Exata Construções, Camila Sampaio.

Com o valor inicial de R$ 592 mil o empreendimento se adequa ao perfil de consumidor que conserva uma antiga relação com o bairro, casais que estão vivenciando a experiência do primeiro filho ou pessoas mais velhas que buscam a tranquilidade da região. “É um investimento voltado para quem não tem o perfil agitado da vida moderna, mas precisa morar no grande centro”, concluiu a gerente.

Tags: cuidados

Anúncios do Lugar Certo

Últimas notícias

ver todas
02 de junho de 2017
12 de maio de 2017
13 de fevereiro de 2017
02 de fevereiro de 2017