Adesivo de montagem facilita a instalação de rodapés.

Confira os três passos para deixar o piso da sua casa com o seu estilo.

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 15/10/2014 13:22 / atualizado em 16/10/2014 10:02

Na hora de reformar o próprio imóvel,o que mais se busca é eficiência, qualidade e economia na hora da obra. Mas nem sempre é possível. E quem tem um cuidado a mais com os detalhes do piso, por exemplo, sempre encontra uma limitação. Foi para superar essas dificuldades que a Cascola lançou a linha Monta & Fixa PL500 que favorece a fixação segura de rodapés e outros equipamentos da decoração. O Monta & Fixa PL500  é um adesivo de montagem  que tem agarre inicial extraforte, elimina o uso de pregos e parafusos, otimizando custo e tempo na hora da aplicação, além do acabamento que fica sem pregos aparentes. O produto é indicado para aplicações em ambientes internos, em superfícies de madeira, mdf, compensado, cerâmica, entre outras. A secagem completa acontece 24h após a aplicação em materiais porosos e 48h em materiais não porosos, além de permitir pintura depois de curado.

 

Confira o passo a passo para instalação.

Cascola/Divulgação


1º Passo
Lixe a superfície em que o rodapé será fixado. Depois de lixar, é importante retirar o pó da parede e do rodapé. A presença de poeira pode interferir na aderência do produto. Também é importante livrar o local de óleos e umidade.

 

 

 

Cascola/Divulgação

 

2º Passo
Com um estilete, corte o topo da bisnaga de Cascola Monta & Fixa PL 500. Rosqueie o bico aplicador e corte-o com um estilete na largura de 6 mm para realizar a aplicação. Em seguida, coloque o tubo na pistola aplicadora.


 

3º Passo
Aplique Cascola Monta & Fixa PL 500 em linhas diagonais na face do rodapé que será colado na parede. É importante que as recomendações de manuseio e sobre a quantidade de adesivo sejam seguidas corretamente para não comprometer a eficiência do produto. Para cada peça de 2,10m, deve-se aplicar 5 cordões de 9,5 cm* cada, com o espaçamento de 40 cm entre os cordões.

Tags: umidade

Anúncios do Lugar Certo

Últimas notícias

ver todas
02 de junho de 2017
12 de maio de 2017
13 de fevereiro de 2017
02 de fevereiro de 2017