Recife recebe seminário internacional de engenharia

Pela primeira vez na cidade, o encontro discute soluções sustentáveis para o setor.

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 22/10/2014 13:15 / atualizado em 22/10/2014 13:29
Os profissionais e estudantes de Engenharia do Recife tem uma grande oportunidade no final do mês. Hora de arregaçar as mangas e se preparar para o mercado.

Grupo Devry/Divulgação
Com o tema " Tecnologia e Inovação em Engenharia: Desafios e Perspectivas no Brasil e no Mundo”, o Grupo Devry Brasil organiza, pela primeira vez no Recife, o Seminário Internacional de Engenharia. O encontro reúne os profissionais que mais se destacam na área  no dia 29 de Outubro, no Mar Hotel, em Boa Viagem. Além do Recife, as cidades de Fortaleza e Salvador recebem o seminário nos dias 28 e 30 de Outubro, respectivamente.

Os palestrantes vão apresentar questões a respeito de "Tecnologia da Informação e Engenharia", "Eficiência Energética" e "Sustentabilidade". Entre os detaques do encontro está a holandesa Kym Taylor, diretora de Marketing e desenvolvedora de Negócios na Sungevity Nederland, que vai apresentar a palestra sobre "Tecnologias Verdes".

Para a coordenadora dos cursos de Engenharia da Faculdade Boa Viagem(FBV), instituição parceira do Grupo Devry, o mercado atual exige do profissional mais capacitação e poder de decisão a respeito de temas importantes, como sustentabilidade e tecnologia da informação. "Nesse seminário, nós temos a proposta de abrir a mente e não só apresentar os problemas, mas apontar as soluções. Temos a proposta de desenvolver conhecimento, capacitar profissionais e conciliar o mercado com a academia", explicou.

Os interessados podem conferir a programação do seminário e efetuar a inscrição através do site www.seminariodeengenharia.com.br e ficar atentos as datas de credenciamento, que pode ser realizado entre os dias 21 e 27 de Outubro nos Campus da Faculdade Boa Viagem e UNIFAVIP e, no dia 29 de Outubro, apenas no local do evento. Para alunos do Grupo Devry, a inscrição é gratuita mediante entrega de 2kg de alimentos não-perecíveis. O valor  para o público externo custa R$40,00.

Serviço:

V Seminário Internacional de Engenharia DeVry
Data: 29 de outubro
Horário: 14h às 20h
Local: Mar Hotel (Boa Viagem)
nscrições: www.seminariodeengenharia.com.br
Informações: (81) 3081.4444

Tags:

Anúncios do Lugar Certo

Últimas notícias

ver todas
02 de junho de 2017
12 de maio de 2017
13 de fevereiro de 2017
02 de fevereiro de 2017