Lançamento

Imóvel tipo jardim é tendência no interior

Projeto Plural e MaxPlural agregam valores de casa em projetos verticalizados em Caruaru, atendendo ao novo perfil do morador

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 30/10/2014 11:23 / atualizado em 30/10/2014 11:32
MaxPlural/Divulgação
A ideia de um ambiente pacato não se aplica mais a algumas cidades do interior de Pernambuco. E Caruaru, no Agreste, segue esse novo perfil dos munícipios mais distantes da capital. Em ritmo acelerado de desenvolvimento, a cidade hoje abriga inúmeras inovações no setor imobiliário. Entre elas, está o empreendimento Alto Indianópolis, projeto da Plural Empreendimentos Imobiliários, em parceria, sob o regime de incorporação, com a Maxplural Desenvolvimento Imobiliário.

Essa é segunda vez que a Plural atua no cenário caruaruense e, dessa vez, o público-alvo do mais novo empreendimento é uma classe C diferenciada, com renda média familiar de R$ 5.000. O projeto ocupará uma área de 11 mil m2, dividida entre as residências e a área de lazer, que contará com mais de 20 itens, como piscina, salão de festas e minicampo.

Ao todo serão 320 unidades, divididas em 10 torres de oito andares. Segundo Júlio Souza, sócio-difretor da MaxPlural, o empreendimento oferece diversos tipos de unidades para atender vários perfis: “Nós temos apartamentos de tipo padrão, com 54 m2, dois quartos, sendo uma suíte; temos os tipo jardim, que ficam no térreo, com jardim e área privativa com ou sem pisicina, com 3 quartos e que medem 75.46m2; e temos também as unidades da cobertura, estilo loft, duplex, três quartos, terraço gourmet, com 88m2 de área”.

Perfil

Ainda de acordo com Júlio Souza, o projeto foi planejado baseado numa pesquisa de mercado que identificou os anseios da população caruarense em relação à moradia: “A pesquisa, que foi realizada em 2013 mostrou que o morador de Caruaru ainda tem preferência por casa, mas que busca segurança e infraestrutura de lazer. Nós apostamos nessa combinação: da segurança de um condomínio, no conforto de uma casa e numa infraestrutura de lazer de clube”, explicou.

A entrega do projeto será dividida em três fases. A primeira, que conta com quatro torres e 128 unidades, está prevista para 2017. Na segunda fase está prevista a entrega de 64 unidades e a terceira entregará 128. Localizado na Avenida José Rodrigues de Jesus, em Indianópolis, um dos principais bairros de Caruaru, o empreendimento fica próximo ao North Shopping, à faculdade Favip e ao Hospital da Mulher.

Tags: recorde

Anúncios do Lugar Certo

Últimas notícias

ver todas
02 de junho de 2017
12 de maio de 2017
13 de fevereiro de 2017
02 de fevereiro de 2017