Lançamento

Conforto urbano com os pés na areia

Acqua Marine, da Reserva do Paiva, reforça o conceito de sustentabilidade do bairro planejado

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 27/11/2014 11:09 / atualizado em 27/11/2014 11:21

Contar com a mesma infraestrutura e o conforto das grandes cidades sem conviver com a agitação urbana. Essa é a proposta do mais recente lançamento à beira-mar, da Odebrecht Realizações Imobiliárias na Reserva do Paiva.

 

Acqua Marine foi concebido com estrutura de alto padrão ao lado do  Parque do Paiva - Odebrecht/Divulgação Acqua Marine foi concebido com estrutura de alto padrão ao lado do Parque do Paiva
O Acqua Marine, que será lançado oficialmente neste sábado, segue à risca os principais conceitos adotados na elaboração do bairro: sustentabilidade, preservação ambiental e qualidade de vida.

“O empreendimento está localizado numa área que permite ao morador se deslocar com tranquilidade até a praia, desfrutar de momentos de lazer, mas também ter acesso a uma infraestrutura de bairro consolidado e em desenvolvimento”, esclareceu Carolina Tigre, gerente comercial e de marketing da construtora.

Alto padrão

O Acqua Marine foi concebido com uma estrutura mais exclusiva e de alto padrão. Localizado ao lado do Parque do Paiva, o projeto conta com 48 unidades de 170m2 distribuídas em três torres. Todos os apartamentos têm vista completa para o mar. “Essa iniciativa surgiu porque percebemos que havia uma demanda muito grande para os empreendimentos à beira-mar”, completou Carolina. Ao todo, são 14 apartamentos tipo e dois estilo jardim. Estes últimos se diferenciam dos demais em virtude da varanda gourmet que está ligada ao jardim, ao deque e à piscina.

O desenho da planta básica do empreendimento apresenta unidades com quatro suítes – sendo uma delas com closet–, varanda gourmet, lavabo, cozinha e área de serviço com quarto e banheiro. Um dos diferenciais do projeto, segundo Carolina, é a possibilidade que o morador tem de personalizar as unidades de acordo com as próprias necessidades. “Nós temos opções para o estilo que realiza muitas confraternizações em família, para quem gosta de receber os amigos para um jantar e para aqueles que gostam de preservar mais a intimidade e o conforto do repouso”.

A infraestrutura das áreas comuns segue o rigor dos projetos da Odebrecht, acrescentando alguns atributos. Além do salão de festas com capacidade para 100 pessoas, o empreendimento conta com academia com estrutura para pilates e treinamento funcional, brinquedoteca idealizada pela Villa 7 e um espaço gourmet. As unidades do Acqua Marine estão sendo comercializados com valores a partir de R$ 1,6 milhão.

Tags:

Anúncios do Lugar Certo

Últimas notícias

ver todas
02 de junho de 2017
12 de maio de 2017
13 de fevereiro de 2017
02 de fevereiro de 2017