Vila Carvalheira

Na linha dos compactos

Localizado na zona norte do Recife, o edíficio tem 8 apartamentos por andar com dois tamanhos difrentes.

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 27/11/2014 11:26 / atualizado em 27/11/2014 11:29

A GV Engenharia, construtora com mais de 15 anos no mercado, desenvolve o seu mais recente projeto no bairro da Tamarineira, Zona Norte do Recife. O empreendimento, que já conta com a estrutura quase pronta, atende ao perfil mais compacto, unindo praticidade e conforto.

 

GV Engenharia/Divulgação
De acordo com Gildo Vilaça, diretor executivo da construtora, o minimalismo das unidades atende a diversas expectativas. “O Carvalheira é indicado para um público amplo: solteiros,  recém-casados e pessoas que estão passando temporada no Recife em função do trabalho”, explica.

Localizado na Rua José Carvalheira, o edifício Vila Carvalheira é composto por doze andares, sendo dez deles no estilo tipo. Ao todo, são oito apartamentos por andar, com duas dimensões: 43,63m2 e 34,95m2. Internamente, as unidades são desenhadas para atender as necessidades da vida contemporânea. Os apartamentos dispõem de um ou dois quartos – dependendo do tamanho da unidade–, sala e banheiro social.

No quesito infraestrutura, o empreendimento oferece os seguintes serviços: dois elevadores, atena coletiva, interfone, sistema de segurança, portão eletrônico e gerador. Todos os apartamentos foram projetados para receber a instalação de ar condicionado estilo split.

Segundo Vilaça, o diferencial do projeto está na área de lazer. “Em vez de repetir serviços que já existam na vizinhança, nós apostamos numa compensação ao nosso cliente e criamos o ambiente estar premium, que fica na cobertura e oferece uma verdadeira sala de estar para que o morador possa receber amigos e família com tranquilidade”, disse. A área de lazer dispõe de piscina e salão de festas. A estrutura do Vila Carvalheira já está em fase de conclusão e as unidades são comercializadas a partir de R$ 236 mil.

Tags:

Anúncios do Lugar Certo

Últimas notícias

ver todas
02 de junho de 2017
12 de maio de 2017
13 de fevereiro de 2017
02 de fevereiro de 2017