Lançamento

Para levar a família e curtir a natureza

O resort Cupe Beach Living, da Pernambuco Construtora, oferece estrutura de lazer com o conforto da segunda moradia

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 04/12/2014 10:52 / atualizado em 04/12/2014 11:25 Afonso Bezerra
Chegou o verão. E nada melhor do que desfrutar as férias ou os momentos de folga com a família e os amigos em um dos paraísos naturais do Litoral Sul pernambucano. O mais novo empreendimento lançado pela Pernambuco Construtora vem provar que as férias ensolaradas podem ficar ainda melhor.

Localizado na Praia do Cupe, empreendimento fica a 2km da área urbana de Porto de Galinhas - Pernambuco Construtora/Divulgação Localizado na Praia do Cupe, empreendimento fica a 2km da área urbana de Porto de Galinhas
O condomínio resort Cupe Beach Living oferece a melhor estrutura de lazer com o conforto da segunda moradia. De acordo com Mariana Wanderley, diretora-executiva da construtora, o condomínio é um espaço onde se pode descansar e deixar todos os problemas lá fora. “Um local para levar a família e curtir o contato com a natureza com muito conforto”, ressalta.

Localizado na Praia do Cupe, o condomínio Cupe Beach Living oferece três opções ao morador, desde as unidades mais amplas até as mais compactadas, com acesso através da rota do Atlântico e a 2km da área urbana de Porto de Galinhas. Quem tem uma família numerosa, pode optar pelas casas, que medem 217,57m2 e são ideias para quem deseja um pouco mais de espaço. Elas têm piscina privativa, terraço, deque, sala para dois ambientes (estar e jantar), quatro quartos sociais, sendo três suítes, banheiro social, cozinha, quarto de serviço, área de serviço e WC de serviço. O diferencial das unidades residenciais é a varanda gourmet, que é integrada à cozinha. Já quem prefere um espaço reduzido tem à disposição os flats, de dois ou três quartos, sempre com uma suíte e com opções de vista direta para o mar, varanda gourmet integrada à cozinha e deque jardins, e os lofts, com unidades duplex com varanda gourmet, salas para dois ambientes (estar e jantar), escada, kit e wc, além de dois quartos com suítes.

“Havia uma forte demanda por baixo adensamento e por mais espaços de lazer entre as pessoas. Então, optamos por projeto que tivesse em todo bloco equipamentos de lazer”, conta Mariana. O Cupe Beach Living conta com playground, salão de festas com bar, terraço, copa e wc de serviço, sala de ginástica, brinquedoteca, salão de jogos, quadra de tênis,  quadra poliesportiva e  uma ampla área verde para relaxamento. O valor inicial das unidades é de R$ 340 mil.

Tags: lançamento,

Anúncios do Lugar Certo

Últimas notícias

ver todas
02 de junho de 2017
12 de maio de 2017
13 de fevereiro de 2017
02 de fevereiro de 2017