Lançamento

Madalena recebe novas unidades de imóveis compactos

Empreendimento da Melo Rodrigues funcionará como apartamento studio e será uma boa opção para investidores

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 14/01/2015 14:03 / atualizado em 14/01/2015 16:13

O bairro da Madalena, zona oeste do Recife, vai receber mais um empreendimento residencial. Dessa vez, a construtora Melo Rodrigues, em parceria com a Imobiliária Eduardo Feitosa, aposta no perfil compacto do edifício Pedro Rodrigues, com apartamentos no estilo studio e direcionados para um público disposto a investir. A iniciativa por um projeto mais reduzido reflete a escassez de terrenos na cidade.

Entre as principais vantagens do imóvel, a localização é o diferencial. De acordo Vanildo Pereira, gerente de vendas da Eduardo Feitosa, a Madalena ainda configura como um dos bairros mais procurados pelo recifense. "É uma região ainda muito desejada porque não tem carência de infraestrutura. É fácil encontrar comércio, escola, restaurantes, é um bairro com bons serviços públicos. Isso tudo cativa o público", analisou.

O empreendimento, que está sendo erguido na Avenida Visconde de Albuquerque, atende às necessidades de um público com hábitos bem específicos. "Como as unidades são mais reduzidas, o público interessado são solteiros, pessoas que tem família no interior e passam a estudar no Recife e idosos, com filhos casados e independentes, que resolvem curtir a vida a dois. Mas o públco mais interessado é o investidor. É um uma boa opção", explicou Pereira.

Para atender essa demanda, o empreendimento oferece nove andares, com apartamentos de 39m² e um quarto. Na área de lazer, que fica na parte superior do edifício, tem ofurô e salão de festas,  além de praticidades como portão eletrônico, guarita, central de gás, dois elevadores de última geração e antena coletiva de TV.Os valores de comercialização das unidades variam entre R$210mil e R$270mil, podendo serem pagos em um plano direto com a construtora em cinquenta meses ou através de financiamento bancário.

 

Confira logo abaixo outras imagens do Edifício Pedro Rodrigues. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Tags:

Anúncios do Lugar Certo

Últimas notícias

ver todas
02 de junho de 2017
12 de maio de 2017
13 de fevereiro de 2017
02 de fevereiro de 2017