Lançamento

Madalena recebe novas unidades de imóveis compactos

Empreendimento da Melo Rodrigues funcionará como apartamento studio e será uma boa opção para investidores

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 14/01/2015 14:03 / atualizado em 14/01/2015 16:13

O bairro da Madalena, zona oeste do Recife, vai receber mais um empreendimento residencial. Dessa vez, a construtora Melo Rodrigues, em parceria com a Imobiliária Eduardo Feitosa, aposta no perfil compacto do edifício Pedro Rodrigues, com apartamentos no estilo studio e direcionados para um público disposto a investir. A iniciativa por um projeto mais reduzido reflete a escassez de terrenos na cidade.

Entre as principais vantagens do imóvel, a localização é o diferencial. De acordo Vanildo Pereira, gerente de vendas da Eduardo Feitosa, a Madalena ainda configura como um dos bairros mais procurados pelo recifense. "É uma região ainda muito desejada porque não tem carência de infraestrutura. É fácil encontrar comércio, escola, restaurantes, é um bairro com bons serviços públicos. Isso tudo cativa o público", analisou.

O empreendimento, que está sendo erguido na Avenida Visconde de Albuquerque, atende às necessidades de um público com hábitos bem específicos. "Como as unidades são mais reduzidas, o público interessado são solteiros, pessoas que tem família no interior e passam a estudar no Recife e idosos, com filhos casados e independentes, que resolvem curtir a vida a dois. Mas o públco mais interessado é o investidor. É um uma boa opção", explicou Pereira.

Para atender essa demanda, o empreendimento oferece nove andares, com apartamentos de 39m² e um quarto. Na área de lazer, que fica na parte superior do edifício, tem ofurô e salão de festas,  além de praticidades como portão eletrônico, guarita, central de gás, dois elevadores de última geração e antena coletiva de TV.Os valores de comercialização das unidades variam entre R$210mil e R$270mil, podendo serem pagos em um plano direto com a construtora em cinquenta meses ou através de financiamento bancário.

 

Confira logo abaixo outras imagens do Edifício Pedro Rodrigues. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Tags:

Anúncios do Lugar Certo

Últimas notícias

ver todas
13 de fevereiro de 2017
02 de fevereiro de 2017
19 de janeiro de 2017
06 de janeiro de 2017
15 de dezembro de 2016