Novidades

Sim, você está no lugar certo

Site de busca por imóveis do Diario de Pernambuco está de cara nova, oferecendo mais conteúdo e proporcionando uma busca refinada para seus clientes

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 13/04/2015 10:53 / atualizado em 13/04/2015 11:11
Com milhares de unidades cadastradas, o portal do Lugar Certo passou por uma reformulação em seu visual. O site, que ganha nova roupagem, oferece as melhores ferramentas de busca de imóveis. Hoje está cada vez mais fácil encontrar o terreno, o apartamento ou a casa que você deseja. E tudo isso com apenas alguns cliques no seu computador, celular ou tablet. O sistema de busca é de fácil manuseio e você especifica de acordo com a sua preferência. Todo esse percurso com a segurança e a credibilidade de uma das empresas de comunicação mais antigas do Brasil.

De acordo com Luiza Parizi, diretora-executiva da imobiliária que leva o seu nome, estar presente em um portal de imóveis como o Lugar Certo é seguir os passos dos clientes e garantir uma boa visibilidade. “O público hoje está muito voltado para a notícia online. Além de acompanhar o jornal, ele depois vai para internet porque tem mais facilidade. Ele vai buscar informações com mais detalhes e, além disso, o Lugar
Certo é um espaço de fácil navegabilidade, o que atrai o público”. Segundo Luiza, em um ano difícil para a economia, a pesquisa é fundamental. “E essa pesquisa específica por bairro, por preço e por tamanho do imóvel ajuda o cliente a investigar o mercado como um todo e tomar as decisões com segurança”, conclui.

Já para Débora Andrade, da ALM Imóveis, internet hoje é um espaço no qual as pessoas passam mais tempo e despendem mais energia. Para ela, a presença de uma marca no portal do Lugar Certo ganha destaque em virtude da credibilidade que a empresa oferece. “É uma vantagem do portal essa ligação com o jornal. As pessoas identificam o Diario de Pernambuco com o nome consolidado e confiam nas informações ali transmitidas”, analisou.

De fato, a credibilidade conta. De acordo com a pesquisa do Instituto Marplan, que mede os principais hábitos dos consumidores recifenses, o classificado do Diario de Pernambuco foi considerado por 39% dos leitores do Recife o mais eficiente e confiável de Pernambuco. “A nossa vantagem é que estamos em várias plataformas e isso oferece ao nosso leitor uma importante facilidade de acesso”, explicou o superintendente de marketing, Ricardo Caldas.

Além das ofertas do mercado pernambucano, o portal também disponibiliza análises e reportagens sobre o setor imobiliário, para que a pesquisa do leitor pelos preços e imóveis seja bem fundamentada com informações do cenário econômico.

Tags: espaços,

Anúncios do Lugar Certo

Últimas notícias

ver todas
17 de novembro de 2016
03 de novembro de 2016
27 de outubro de 2016
20 de outubro de 2016