Lançamento

Nacional aposta em 3 quartos para segmento popular

Reserva Atlântica Jacarandás, em São Lourenço da Mata, foi lançado durante o Feirão da Caixa e conta com unidades a partir de R$ 138 mil

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 27/05/2015 10:59 / atualizado em 27/05/2015 11:44

Uma das vantagens do empreendimento é a localização, a poucos minutos do Recife.  - Nacional Empreendimentos/Divulgação Uma das vantagens do empreendimento é a localização, a poucos minutos do Recife.

 

Apartamento espaçoso sempre foi o critério fundamental para quem iria comprar um imóvel. Mas outras variáveis entraram na lista e as unidades acabaram perdendo dimensões. As familias diminuíram e, agora, também passam mais tempo fora de casa.  Além disso, a onda de investimento do governo federal em habitação proporcionou um novo perfil de moradia: apartamentos mais simples e compactos.

 

Com as ultimas alterações na economia, principalmente com o impacto no Minha Casa, Minha Vida, o mercado foi provocado a se reinventar. E a Nacional Empreendimentos, empresa pernambucana com destaque nas habitações mais populares, lançou o Reserva Atlântica Jacarandá. O empreendimento apresenta como diferencial na Região Metropolitana do Recife a oferta de um apartamento três quartos e uma suíte.

Pesquisa identificou o desejo por três quartos por um preço mais em conta  - Nacional Empreendimentos/Divulgação Pesquisa identificou o desejo por três quartos por um preço mais em conta
Os apartamentos de 53,55m2 possuem ainda banheiro social, sala para dois ambientes, cozinha americana e área de serviço. Localizados em São Lourenço, o condomínio-clube faz parte do Reserva Atlântica, megaestrutura cuja área total ocupará nada menos do que 300milm², na avenida Dr. Francisco Correia, a apenas 20min do Recife. "Uma das grandes vantagens desse empreendimento é que ele está localizado numa região que fica a apenas um ônibus do centro do Recife", explicou Gustavo Pinto Coelho, sócio-diretor da Nacional Empreendimentos.

O Jacarandás terá ainda mais de 40 itens de lazer, distribuídos entre cada um dos blocos. Entre os itens, espaço zen, casa do tarzan, parquinho e pista de bolinha de gude, além de salão de festas e espaço para leitura e dominó. Os que preferem atividades esporitivas vão aproveitar a pista de cooper e a quadra. Já a piscina terá 250m² e deck. No quesito acabamentos, as janelas de alumínio além receberem uma sofisticada pintura branca, serão panorâmicas, permitindo que os moradores vejam a paisagem de qualquer ângulo da sala.

 

Nacional Empreendimentos/Divulgação
 

Tags: manual,

Anúncios do Lugar Certo

Últimas notícias

ver todas
02 de junho de 2017
12 de maio de 2017
13 de fevereiro de 2017
02 de fevereiro de 2017