Lançamento

Moura Dubeux lança Beach Class no Parnamirim

Terreno onde funciona um posto de combustível foi adquirido pela empresa, que lançará um residencial com duas torres

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 18/06/2015 09:22 / atualizado em 18/06/2015 13:59

Área total adquirida é de 5 mil metros quadrados. As obras começam em 2016 - SARAH ELEUTÉRIO/DP/D.A. PRESS Área total adquirida é de 5 mil metros quadrados. As obras começam em 2016
 


Há pelo menos três anos, a construtora Moura Dubeux vem estudando uma área no bairro do Parnamirim para lançar a marca que mais rende frutos em termos de valorização, o Beach Class Excelsior, já consolidado na Zona Sul do Recife, com unidades no Pina e em Boa Viagem. Essa área foi encontrada e, em um terreno de 5 mil metros quadrados, no início da Avenida Parnamirim, onde atualmente funciona um posto de combustível e um campo de futebol society, a construtora aporta na Zona Norte, com o Beach Class Jaqueira Residence.

Voltado não somente para pequenas famílias, solteiros e recém-casados, que desejam ter um ponto de apoio em local bem localizado, mas principalmente para investidores, para alugar por conta própria ou revender, o empreendimento contará com dois prédios de 18 andares, cada um, e cinco apartamentos por andar, no estilo flat/residence, medindo 33m2 ou 44m2, com opções de um ou dois quartos, todos com sala de estar, sala de jantar, cozinha, banheiro e uma vaga de garagem. A área de lazer terá itens como piscinas (adulto e infantil), deque molhado, gazebo, salão de festas, salão de jogos, fitness e minicampo. Com projeto já aprovado e em sistema de condomínio fechado, as unidades deverão ter custo de construção no valor de R$ 250 mil. As obras começam no início de 2016, com previsão de término em pelo menos 36 meses. Em geral, o metro quadrado das unidades do Beach Class Residence custa a partir de R$ 5 mil e as áreas variam de 30m2 a 70m2.

“Já há algum tempo que nós sentíamos a necessidade de oferecer um equipamento diferenciado na Zona Norte do Recife. Esse projeto contará com uma operadora especializada em serviços para os moradoes, como camareira, manutenção de casa e carros, passeios para animais de estimação, entre outros”, afirma Homero Moutinho, diretor regional da Moura Dubeux em Pernambuco. Segundo Moutinho, a área foi adquirida em sistema de permuta. “O proprietário do terreno optou por trocar o espaço por algumas unidades do empreendimento”, disse o executivo, no entanto, sem revelar número de unidades ou valores negociados.

A Marca Beach Class foi criada em 1999 para atender a demanda de mercado carente de empreendimentos nos segmentos de flats e residenciais com serviços hoteleiros. As unidades são voltadas para consumidores de médio e alto padrão e investidores. Consolidada, hoje a marca possui três segmentos: hoteleiro, residencial e resort.

Tags:

Anúncios do Lugar Certo

Últimas notícias

ver todas
13 de fevereiro de 2017
02 de fevereiro de 2017
19 de janeiro de 2017
06 de janeiro de 2017
15 de dezembro de 2016