Lançamento

Moura Dubeux lança Beach Class no Parnamirim

Terreno onde funciona um posto de combustível foi adquirido pela empresa, que lançará um residencial com duas torres

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 18/06/2015 09:22 / atualizado em 18/06/2015 13:59

Área total adquirida é de 5 mil metros quadrados. As obras começam em 2016 - SARAH ELEUTÉRIO/DP/D.A. PRESS Área total adquirida é de 5 mil metros quadrados. As obras começam em 2016
 


Há pelo menos três anos, a construtora Moura Dubeux vem estudando uma área no bairro do Parnamirim para lançar a marca que mais rende frutos em termos de valorização, o Beach Class Excelsior, já consolidado na Zona Sul do Recife, com unidades no Pina e em Boa Viagem. Essa área foi encontrada e, em um terreno de 5 mil metros quadrados, no início da Avenida Parnamirim, onde atualmente funciona um posto de combustível e um campo de futebol society, a construtora aporta na Zona Norte, com o Beach Class Jaqueira Residence.

Voltado não somente para pequenas famílias, solteiros e recém-casados, que desejam ter um ponto de apoio em local bem localizado, mas principalmente para investidores, para alugar por conta própria ou revender, o empreendimento contará com dois prédios de 18 andares, cada um, e cinco apartamentos por andar, no estilo flat/residence, medindo 33m2 ou 44m2, com opções de um ou dois quartos, todos com sala de estar, sala de jantar, cozinha, banheiro e uma vaga de garagem. A área de lazer terá itens como piscinas (adulto e infantil), deque molhado, gazebo, salão de festas, salão de jogos, fitness e minicampo. Com projeto já aprovado e em sistema de condomínio fechado, as unidades deverão ter custo de construção no valor de R$ 250 mil. As obras começam no início de 2016, com previsão de término em pelo menos 36 meses. Em geral, o metro quadrado das unidades do Beach Class Residence custa a partir de R$ 5 mil e as áreas variam de 30m2 a 70m2.

“Já há algum tempo que nós sentíamos a necessidade de oferecer um equipamento diferenciado na Zona Norte do Recife. Esse projeto contará com uma operadora especializada em serviços para os moradoes, como camareira, manutenção de casa e carros, passeios para animais de estimação, entre outros”, afirma Homero Moutinho, diretor regional da Moura Dubeux em Pernambuco. Segundo Moutinho, a área foi adquirida em sistema de permuta. “O proprietário do terreno optou por trocar o espaço por algumas unidades do empreendimento”, disse o executivo, no entanto, sem revelar número de unidades ou valores negociados.

A Marca Beach Class foi criada em 1999 para atender a demanda de mercado carente de empreendimentos nos segmentos de flats e residenciais com serviços hoteleiros. As unidades são voltadas para consumidores de médio e alto padrão e investidores. Consolidada, hoje a marca possui três segmentos: hoteleiro, residencial e resort.

Tags:

Anúncios do Lugar Certo

Últimas notícias

ver todas
17 de novembro de 2016
03 de novembro de 2016
27 de outubro de 2016
20 de outubro de 2016