Tira dúvidas

Porto Engenharia produz uma manual para tirar dúvidas sobre financiamento de imóvel

Thiago Melo, diretor-executivo da empresa, redigiu o documento e disse que tentou se colocar como cliente para esclarecer todos os pontos.

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 26/06/2015 13:51 / atualizado em 26/06/2015 14:16

O Manuel de Boas Vindas foi redigido pelo próprio diretor da Porto Egenharia, Thiago Melo  - Porto Engenharia/Diulgação O Manuel de Boas Vindas foi redigido pelo próprio diretor da Porto Egenharia, Thiago Melo

 

Que tipo de financiamento escolher na hora de comprar a casa própria? Essa é a principal pergunta que boa parte dos compradores se faz na hora de planejar a aquisição de um imóvel. Foi pensando nesse tipo de público,  e influenciado pelo perfil de seus clientes,  que o diretor-executivo da Porto Engenharia, Thiago Melo, elaborou o "Manual de Boas Vindas". O documento é uma forma de reduzir todas as questões sobre o sistema de compra. Ele foi escrito pelo próprio Thiago. Na edição, o diretor priorizou o sistema de perguntas e respostas, garantindo maior dinamismo e clareza ao documento. "Me posicionei como cliente e pensei o que eu precisaria saber, em uma linguagem o mais simples e direta possivel”, afirma Thiago Melo.

 

 

 

 

Tags: acabamento

Anúncios do Lugar Certo

Últimas notícias

ver todas
02 de junho de 2017
12 de maio de 2017
13 de fevereiro de 2017
02 de fevereiro de 2017