Lançamento

Um Eco Life em Santa Cruz

Empreendimento tem foco na classe média alta que vive em função do trabalho e busca moradia com conforto e segurança

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 09/07/2015 11:03 / atualizado em 09/07/2015 11:12
O condomínio será entregue com as ruas calçadas e pavimentadas e uma ampla área de lazer  - Imobi/Divulgação O condomínio será entregue com as ruas calçadas e pavimentadas e uma ampla área de lazer

Centro do principal polo de cofecções de Pernambuco, a cidade de Santa Cruz do Capibaribe, distante 190km do Recife, recebe agora um novo projeto imobiliário inédito para a região. Concebido de acordo com as regras do mercado de alto padrão, o loteamento Eco Life, um produto da Imobi Desenvolvimento Imobiliário, leva um novo conceito de moradia para o Agreste pernambucano.

O empreendimento está desenhado em terreno dentro da malha urbana do município. Composto por uma ampla área de lazer e uma infraestrutura com mais de 25 itens, o loteamento conta com 656 lotes exclusivamente residencais, medindo entre 250m2 a 500 m2. Os lotes, que já estão sendo comercializados, serão espalhados num espaço de 34 hectares.


Uma das vantagens impostas pela localização é a proximidade com o novo centro de compras que está sendo construído bem em frente ao loteamento. “Nós conseguimos manter o perfil do Eco Life em Santa Cruz porque a cidade oferecia condições para isso. Teremos a oportunidade de inaugurar um novo formato de moradia na região”, explicou o diretor-executivo da Imobi, Roberto Lins Filho.

Imobi/Divulgação

Infraestrutura

O condomínio será entregue com todas as ruas pavimentadas e calçadas. Na área de lazer, estão disponíveis para o público quadras de tênis e vôlei de areia, campo de futebol, playground, churrasqueira, salão de jogos, praça, home cinema, brinquedoteca, salão de festa, academia, espaço gourmet ecapela ecumênica.
“Santa Cruz tem um público classe média alta que vive muito em função do trabalho, que se dedica bastante aos negócios e que precisa de um formato de moradia que ofereça conforto, segurança e também uma excelente área de lazer. O Eco Life reúne todas essas caracteristicas”, descreveu o diretor da Imobi.

O lançamento do loteamente Eco Life Santa Cruz será no próximo sábado, no clube da Associação dos Atletas do Banco do Brasil (AABB), no centro de Santa Cruz, com show da paraibana Elba Ramalho. A Imobi planeja ações exclusivas para o dia do lançamento. Para quem deseja adquirir um lote, as unidades custam a partir de R$ 55 mil e podem ser financiadas diretamente com a incorporadora. Além do show, os participantes poderão assistir a um vídeo com o tour virtual que apresenta os detalhes do empreendimento. E quem finalizar a compra, poderá fazer um passeio de helicoptero, sobrevoando a área dos lotes do Eco Life.

Tags: segurança,

Anúncios do Lugar Certo

Últimas notícias

ver todas
17 de novembro de 2016
03 de novembro de 2016
27 de outubro de 2016
20 de outubro de 2016