Campanha

Janga Prince, da Pernambuco Construtora, segue com campanha de zero sinal

Empreendimento, que fica na orla de Paulista, tem condições especiais até o final de Julho

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 10/07/2015 13:33 / atualizado em 10/07/2015 13:44

Economia com a campanha de desconto pode chegar a 10% do valor do imóvel  - Pernambuco Construtora/Divugação Economia com a campanha de desconto pode chegar a 10% do valor do imóvel

A Pernambuco Construtora continua apostando no sonho de muitos brasileiros: morar com uma vista para o mar. Para atender esta demanda do mercado, a empresa anuncia as condições especiais de aquisição de uma unidade no Janga Prince, edifíicio que está em construção no Janga, área privilegiado do litoral da cidade do Paulista.

 

Para acelerar as vendas desse produto, a empresa se responsabiliza pelo sinal, o que representa um desconto de 10% no valor do imóvel. De acordo com Mariana Wanderley, diretora-executiva da Pernambuco Construtora, destaca que esse desconto representa um alívio para o bolso do futuro morador. "A economia pode ser de até R$ 43,6 mil em um empreendimento que está em vias de ser entregue: é uma vantagem inédita”, explica.

Unidades com vista para o mar ainda é sonho de muitos brasileiros  - Pernambuco Construtora/Divulgação Unidades com vista para o mar ainda é sonho de muitos brasileiros

 

O empreendimento oferece apartamentos com três quartos (uma suíte) e já está em fase de acabamento. Com entrega prevista para o mês de dezembro deste ano e todos os apartamentos com vista para o mar, o Janga Prince conta com área de lazer completa, dispondo de salão de festas, fitness, sala de jogos, espaço gourmet, espaço kids, piscina adulto e infantil com deck, minicampo gramado e espaço relax. São três opções de metragens de apartamentos: 69,91m², 61,27m² e 60,95 m². A localização é privilegiada, principalmente para quem tem negócios ou trabalha na região de Goiana, que vem crescendo exponencialmente com a instalação de indústrias.

 

Pernambuco Construtora/Divulgação

 

 

 

Tags: dicas,

Anúncios do Lugar Certo

Últimas notícias

ver todas
02 de junho de 2017
12 de maio de 2017
13 de fevereiro de 2017
02 de fevereiro de 2017