Empreendimento

Novo Mundo vence o Prêmio Master Imobiliário 2015

O Empresarial ganhou na categoria Empreendimento Comercial e foi o único vencedor do estado

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 03/09/2015 12:14 / atualizado em 03/09/2015 14:40
Novo Mundo Empresarial se destaca por sua infraestrutura e boa localização - OR/Divulgação Novo Mundo Empresarial se destaca por sua infraestrutura e boa localização
Na noite da última quarta-feira, foram revelados os vencedores da 21ª edição do Prêmio Master Imobiliário 2015, no Clube Atlético Libano, em São Paulo. Único representante pernambucano entre os vencedores, o Novo Mundo Empresarial, da Odebrecht Realizações e da Promovalor Investimentos, ganhou na categoria Empreendimento Comercial. O empreendimento, localizado na Reserva do Paiva, Cabo de Santo Agostinho, descou-se pelo seu endereço privilegiado - numa das mais bem reservadas costeiras brasileiras -, pelo porte da construção e pelos cuidados ambientais. O empresarial conta ainda com espaços para escritórios, hotel cinco estrelas, centro de convenções, galeria de artes e open mall.

A cerômina reuniu aproximadamente 1.400 pessoas, entre empresários do mercado imobiliário de todo o país e de outras partes do mundo, autoridades e jornalistas. Promovido pela Federação Internacional das Profissões Imobiliárias (FIABCI-Brasil) e Sindicato da Habitação de São Paulo (Secovi-SP), o prêmio  é o reconhecimento aos empreendimentos e profissionais que se destacam por sua excelência, inovação, criatividade e seu desempenho no setor imobiliário.

Os cases vencedores deste ano distinguiram-se por unir preservação ambiental com requalificação do ambiente construído; inovar em tecnologia e em soluções construtivas; apresentar soluções urbanísticas para grandes complexos de uso múltiplo; desenvolver comunidades planejadas, conciliando ocupação urbana, respeito ambiental e qualidade de vida; e trazer soluções criativas em arquitetura, marketing, publicidade, comercialização, sustentabilidade, responsabilidade social, dentre outras de similar relevância. Ao todo, foram 19 trabalhos contemplados, conforme a escolha de um corpo de jurados totalmente independente, além de um hors-concours escolhido pelos realizadores da premiação.

Para Rodrigo Luna, presidente da FIABCI-Brasil, a realização da 21ª cerimônia desta premiação reafirma a tenacidade dos empresários e profissionais do setor imobiliário. "Mesmo com as atuais dificuldades, poder consagrar os vencedores deste ano é a prova de que não existe crise quando o assunto é excelência. Nosso mercado, que se mantém em movimento, produzindo moradias e outros tipos de empreendimentos, mostra que não somos de cruzar os braços e esperar por dias melhores. Lutamos com bravura, pois sabemos da importância de nossa atividade para o País", ressaltou Luna.

Tags:

Anúncios do Lugar Certo

Últimas notícias

ver todas
17 de novembro de 2016
03 de novembro de 2016
27 de outubro de 2016
20 de outubro de 2016