Lançamento

Bairro planejado em Vertentes

Cidade do Agreste pernambucano se encontra em uma localização estratégica no polo têxtil e comércio do estado

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 11/09/2015 10:13 / atualizado em 11/09/2015 10:47
Com área total de 24 hectares, o projeto contará com residenciais, comerciais e universidade - Grupo Evandro Monteiro/Divulgação Com área total de 24 hectares, o projeto contará com residenciais, comerciais e universidade
A demanda por imóveis residenciais, gerada por polos industriais e comerciais, incentivou mais um investimento na implantação de um bairro planejado, agora em Vertentes, Agreste pernambucano. As construtoras AJMC e Lotear, em parceria com o Grupo Evandro Monteiro - empresa especializada em comercialização de imóveis -, lançam amanhã o Bairro Universitário de Vertentes. A cidade se encontra em uma localização estratégica, próxima ao polo de indústria têxtil e comércio, como os municípios de Toritama e de Santa Cruz do Capibaribe.

De acordo com Raphael Sena, diretor comercial do Grupo Evandro Monteiro, o diferencial do bairro está na instalação de uma universidade. “O Bairro Universitário será uma ótima opção para quem quer morar próximo ao trabalho e à faculdade. Hoje, a faculdade mais próxima de Vertentes fica em Caruaru, a cerca de 30km de distância”, explica Sena.

Para o secretário de articulação política e ex-prefeito de Vertentes, Romero Leal, a infraestrutura do projeto atenderá bem as demandas da cidade e da sua população. “O bairro é um ótimo convite para quem quer morar bem e ter qualidade de vida. Escolas, faculdade, hospital, supermercados e espaços para lazer são atributos que uma cidade precisa ter, além de boas vias de acesso ao centro da cidade”,  destaca Leal.

O bairro terá mais de 900 lotes entre residenciais e comerciais, com ruas urbanizadas, abastecimento d’água e rede elétrica, além da universidade. Haverá ainda vários ítens de lazer, como academia, pista de cooper e ilha de exercícios. O projeto tem área total de 24 hectares, com grande área verde preservada. Os lotes, que variam entre 126m2 e 200m2, custam a partir de R$ 225 mensais em 120 parcelas.

Outros exemplos
Os projetos de bairros planejados chegam com opções em várias outras cidades do estado, como Recife, Goiana, Cabo de Santo Agostinho, Ipojuca e São Lourenço da Mata.  Todos são naturalmente impulsionados pelo desenvolvimento econômico com a chegada de grandes complexos industriais e fábricas, como a Refinaria Abreu e Lima, a Petroquímica Suape e a Fiat. O bairro planejado da Odebrecht Realizações, a Reserva do Paiva, no Cabo de Santo Agostinho, é um dos pioneiros em Pernambuco, que visa atender ao público que deseja morar próximo ao trabalho e à escola, sem transtornos urbanos.

Tags:

Anúncios do Lugar Certo

Últimas notícias

ver todas
17 de novembro de 2016
03 de novembro de 2016
27 de outubro de 2016
20 de outubro de 2016