Lançamento

Bairro planejado em Vertentes

Cidade do Agreste pernambucano se encontra em uma localização estratégica no polo têxtil e comércio do estado

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 11/09/2015 10:13 / atualizado em 11/09/2015 10:47
Com área total de 24 hectares, o projeto contará com residenciais, comerciais e universidade - Grupo Evandro Monteiro/Divulgação Com área total de 24 hectares, o projeto contará com residenciais, comerciais e universidade
A demanda por imóveis residenciais, gerada por polos industriais e comerciais, incentivou mais um investimento na implantação de um bairro planejado, agora em Vertentes, Agreste pernambucano. As construtoras AJMC e Lotear, em parceria com o Grupo Evandro Monteiro - empresa especializada em comercialização de imóveis -, lançam amanhã o Bairro Universitário de Vertentes. A cidade se encontra em uma localização estratégica, próxima ao polo de indústria têxtil e comércio, como os municípios de Toritama e de Santa Cruz do Capibaribe.

De acordo com Raphael Sena, diretor comercial do Grupo Evandro Monteiro, o diferencial do bairro está na instalação de uma universidade. “O Bairro Universitário será uma ótima opção para quem quer morar próximo ao trabalho e à faculdade. Hoje, a faculdade mais próxima de Vertentes fica em Caruaru, a cerca de 30km de distância”, explica Sena.

Para o secretário de articulação política e ex-prefeito de Vertentes, Romero Leal, a infraestrutura do projeto atenderá bem as demandas da cidade e da sua população. “O bairro é um ótimo convite para quem quer morar bem e ter qualidade de vida. Escolas, faculdade, hospital, supermercados e espaços para lazer são atributos que uma cidade precisa ter, além de boas vias de acesso ao centro da cidade”,  destaca Leal.

O bairro terá mais de 900 lotes entre residenciais e comerciais, com ruas urbanizadas, abastecimento d’água e rede elétrica, além da universidade. Haverá ainda vários ítens de lazer, como academia, pista de cooper e ilha de exercícios. O projeto tem área total de 24 hectares, com grande área verde preservada. Os lotes, que variam entre 126m2 e 200m2, custam a partir de R$ 225 mensais em 120 parcelas.

Outros exemplos
Os projetos de bairros planejados chegam com opções em várias outras cidades do estado, como Recife, Goiana, Cabo de Santo Agostinho, Ipojuca e São Lourenço da Mata.  Todos são naturalmente impulsionados pelo desenvolvimento econômico com a chegada de grandes complexos industriais e fábricas, como a Refinaria Abreu e Lima, a Petroquímica Suape e a Fiat. O bairro planejado da Odebrecht Realizações, a Reserva do Paiva, no Cabo de Santo Agostinho, é um dos pioneiros em Pernambuco, que visa atender ao público que deseja morar próximo ao trabalho e à escola, sem transtornos urbanos.

Tags:

Anúncios do Lugar Certo

Últimas notícias

ver todas
13 de fevereiro de 2017
02 de fevereiro de 2017
19 de janeiro de 2017
06 de janeiro de 2017
15 de dezembro de 2016