Feira

Começa hoje a 3ª Feicon Batimat Nordeste

O evento pretender atrair marcas nacionais e internacionais da construção cívil, e oferece oportunidades de negócios

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 21/10/2015 14:32 / atualizado em 21/10/2015 15:57 Wagner Souza /Especial para o Lugar Certo

Feira movimentou mercado na edição do ano passado - Feicon Nordeste/Divulgação Feira movimentou mercado na edição do ano passado
Tudo pronto para o salão de construção civil do Nordeste. Começa hoje, às 16h, no Centro de Convenções de Pernambuco, a 3ª Feicon Batimat Nordeste. A feira segue até à proxima sexta-feira (23), e funciona das 16h às 22h. Com um espaço de 7 mil m² para exposição, a expectativa é receber aproximadamente 9 mil visitantes e compradores durante os três dias.

Promovido pela Reed Exhibitions Alcantara Machado, o evento visa atrair mais de 150 marcas nacionais e internacionais do setor. Para a diretora executiva regional da Reed, Tatiana Menezes, o espaço oferece oportunidade para fazer negócios, networking, receber em primeira mão as novidades e lançamentos da indústria, além de atualizar os conhecimentos profissionais. "Acreditamos que neste momento em que vivemos uma retração da economia e, assim, a Feicon surge como uma oportunidade para expandir mercados, fazer parcerias e negócios, conhecer novos fornecedores, entre outras tendências do segmento", afirma a executiva.
 
Estande da Decor Prime na edição deste ano - Decor Prime/ divulgação Estande da Decor Prime na edição deste ano
 

Simultaneamente à exposição também está ocorrendo o Decor Prime Show, que inovou ao colocar os 1.000m² da sua planta dentro de contêineres. Nesta edição, serão apresentados doze showrooms de marcas e empresas, um espaço para pequenas palestras, além de uma exposição de arte popular e plástica da região, que tem como objetivo humanizar e promover a cultura local. A grande novidade do evento é a Expolux, importante evento de iluminação da América Latina, que reunirá as principais marcas do setor. que tem o apoio da Abilux (Associação Brasileira da Indústria de Iluminação) e do Sindilux (Sindicato da Indústria de Lâmpadas e Aparelhos Elétricos de Iluminação no Estado de São Paulo).
 
As incrições para profissionais do setor ainda podem ser realizadas pelo site www.feiconne.com.br.

Tags: imóvel,

Anúncios do Lugar Certo

Últimas notícias

ver todas
13 de fevereiro de 2017
02 de fevereiro de 2017
19 de janeiro de 2017
06 de janeiro de 2017
15 de dezembro de 2016