Feira

Começa hoje a 3ª Feicon Batimat Nordeste

O evento pretender atrair marcas nacionais e internacionais da construção cívil, e oferece oportunidades de negócios

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 21/10/2015 14:32 / atualizado em 21/10/2015 15:57 Wagner Souza /Especial para o Lugar Certo

Feira movimentou mercado na edição do ano passado - Feicon Nordeste/Divulgação Feira movimentou mercado na edição do ano passado
Tudo pronto para o salão de construção civil do Nordeste. Começa hoje, às 16h, no Centro de Convenções de Pernambuco, a 3ª Feicon Batimat Nordeste. A feira segue até à proxima sexta-feira (23), e funciona das 16h às 22h. Com um espaço de 7 mil m² para exposição, a expectativa é receber aproximadamente 9 mil visitantes e compradores durante os três dias.

Promovido pela Reed Exhibitions Alcantara Machado, o evento visa atrair mais de 150 marcas nacionais e internacionais do setor. Para a diretora executiva regional da Reed, Tatiana Menezes, o espaço oferece oportunidade para fazer negócios, networking, receber em primeira mão as novidades e lançamentos da indústria, além de atualizar os conhecimentos profissionais. "Acreditamos que neste momento em que vivemos uma retração da economia e, assim, a Feicon surge como uma oportunidade para expandir mercados, fazer parcerias e negócios, conhecer novos fornecedores, entre outras tendências do segmento", afirma a executiva.
 
Estande da Decor Prime na edição deste ano - Decor Prime/ divulgação Estande da Decor Prime na edição deste ano
 

Simultaneamente à exposição também está ocorrendo o Decor Prime Show, que inovou ao colocar os 1.000m² da sua planta dentro de contêineres. Nesta edição, serão apresentados doze showrooms de marcas e empresas, um espaço para pequenas palestras, além de uma exposição de arte popular e plástica da região, que tem como objetivo humanizar e promover a cultura local. A grande novidade do evento é a Expolux, importante evento de iluminação da América Latina, que reunirá as principais marcas do setor. que tem o apoio da Abilux (Associação Brasileira da Indústria de Iluminação) e do Sindilux (Sindicato da Indústria de Lâmpadas e Aparelhos Elétricos de Iluminação no Estado de São Paulo).
 
As incrições para profissionais do setor ainda podem ser realizadas pelo site www.feiconne.com.br.

Tags: imóvel,

Anúncios do Lugar Certo

Últimas notícias

ver todas
17 de novembro de 2016
03 de novembro de 2016
27 de outubro de 2016
20 de outubro de 2016