Exposição

Feira da construção traz tendências do mercado

O evento protagonizou boas oportunidades de vendas e contou com mais de 150 marcas nacionais e internacionais do setor

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 28/10/2015 16:02 / atualizado em 28/10/2015 16:40
Evento contou com mais de 9 mil visitantes nos três dias de feira - Feicon Batimat/Divulgação Evento contou com mais de 9 mil visitantes nos três dias de feira
A 3ª Feicon Batimat Nordeste superou as expectativas dos organizadores e confirmou as pesquisas da Anamaco - Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção -, que tem constatado um bom desempenho em categorias voltadas para reformas e pequenas construções. A feira foi realizada de 21 a 23 de outubro no Centro de Convenções de Pernambuco.

De acordo com a organização do evento, o espaço recebeu 9.677 visitantes específicos do setor como arquitetos, construtores, engenheiros, logistas e designers. O número foi superior que a edição anterior, a qual contou com 9 mil visitas. O público presente teve acesso gratuito a mais de 30 palestras em Simpósios, realizados pelas principais entidades da área, além de ter ocorrido Fórum com debates de temas atuais.

Esta edição de 2015 também contou com a Expolux Nordeste, um dos maiores eventos de iluminação da América Latina, reunindo estandes com as principais marcas nacionais e internacionais do ramo. Além disso, a terceira edição do Decor Prime Show, exposição que apresenta tendências em arquitetura, decoração e design, apresentou uma proposta inovadora ao montar toda a sua planta de 1.000 m² dentro de contêineres.

Em uma área de 10 mil m², participaram do evento mais de 150 marcas nacionais e internacionais, vindo de países como Estados Unidos, Canadá, Emirados Árabes, Portugal, entre outros.

Para os expositores, esta edição da Feicon oportunizou boas vendas. De acordo com o gerente de produto da Portodesign, Marcos Vieira, o evento foi muito produtivo, com uma movimentação intensa de clientes em potenciais. "Nossa expectativa é atingir nos próximos 12 meses, o incremento de 30 a 40% das vendas aqui na região Nordeste. Pretendemos voltar no próximo ano", disse.

Tags:

Anúncios do Lugar Certo

Últimas notícias

ver todas
13 de fevereiro de 2017
02 de fevereiro de 2017
19 de janeiro de 2017
06 de janeiro de 2017
15 de dezembro de 2016