Exposição

Feira da construção traz tendências do mercado

O evento protagonizou boas oportunidades de vendas e contou com mais de 150 marcas nacionais e internacionais do setor

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 28/10/2015 16:02 / atualizado em 28/10/2015 16:40
Evento contou com mais de 9 mil visitantes nos três dias de feira - Feicon Batimat/Divulgação Evento contou com mais de 9 mil visitantes nos três dias de feira
A 3ª Feicon Batimat Nordeste superou as expectativas dos organizadores e confirmou as pesquisas da Anamaco - Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção -, que tem constatado um bom desempenho em categorias voltadas para reformas e pequenas construções. A feira foi realizada de 21 a 23 de outubro no Centro de Convenções de Pernambuco.

De acordo com a organização do evento, o espaço recebeu 9.677 visitantes específicos do setor como arquitetos, construtores, engenheiros, logistas e designers. O número foi superior que a edição anterior, a qual contou com 9 mil visitas. O público presente teve acesso gratuito a mais de 30 palestras em Simpósios, realizados pelas principais entidades da área, além de ter ocorrido Fórum com debates de temas atuais.

Esta edição de 2015 também contou com a Expolux Nordeste, um dos maiores eventos de iluminação da América Latina, reunindo estandes com as principais marcas nacionais e internacionais do ramo. Além disso, a terceira edição do Decor Prime Show, exposição que apresenta tendências em arquitetura, decoração e design, apresentou uma proposta inovadora ao montar toda a sua planta de 1.000 m² dentro de contêineres.

Em uma área de 10 mil m², participaram do evento mais de 150 marcas nacionais e internacionais, vindo de países como Estados Unidos, Canadá, Emirados Árabes, Portugal, entre outros.

Para os expositores, esta edição da Feicon oportunizou boas vendas. De acordo com o gerente de produto da Portodesign, Marcos Vieira, o evento foi muito produtivo, com uma movimentação intensa de clientes em potenciais. "Nossa expectativa é atingir nos próximos 12 meses, o incremento de 30 a 40% das vendas aqui na região Nordeste. Pretendemos voltar no próximo ano", disse.

Tags:

Anúncios do Lugar Certo

Últimas notícias

ver todas
17 de novembro de 2016
03 de novembro de 2016
27 de outubro de 2016
20 de outubro de 2016