Lançamento

Novo residencial no coração da cidade

A Conic lança condomínio fechado com espaços de lazer para famílias grandes

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 29/10/2015 11:53 / atualizado em 29/10/2015 12:24
Edifício se encontra em uma localização estratégica, próximo à escola, hospitais, supermercado e praças - Conic/Divulgação Edifício se encontra em uma localização estratégica, próximo à escola, hospitais, supermercado e praças
Enquanto especialistas afirmam que o momento não é bom para investir em imovéis, construtoras buscam movimentar o mercado imobiliário com novos empreendimentos. É o caso da Conic, que está lançando o Edíficio Dinah Fonseca, condomínio fechado que será erguido na Rua Monsenhor Silva, no bairro da Madalena. O residencial terá localização estratégica, bem no coração da cidade, próximo a centros médicos, escolas, supermercados, equipamentos de lazer, parques e praças, além de fácil acesso a diferentes regiões da Região Metropolitana.

Projetado pela arquiteta Yara Scherb, cada unidade terá 119,56m2, com quatro quartos, sendo 3 suítes (1 reversível), varanda gourmet, sala de estar/jantar, copa, cozinha, área e depósito de serviços, incluindo banheiros social e de serviço. Cada imóvel contará com três vagas de garagem, oferecendo segurança e conforto aos moradores. Ao todo, serão 42 apartamentos – dois por andar – e a torre contará com dois elevadores. O empreendimento também terá área de lazer completa para crianças e adultos, com salão de festas, bicicletário, minicampo, piscina com deck, terraço descoberto, espaço fitness, espaço kids, salão de jogos, playground e espaço gourmet.

O residencial será construído no regime de condomínio fechado, que tem projetos de moradias com perfil exclusivo, ressaltando a qualidade da obra ao invés de quantidade. Para o superintendente comercial da Conic, André Luiz, a construtora busca atender uma demanda do mercado. “Estamos focando no casal que tem uma família grande ou que pretende aumentá-la, mas moram em apartamento pequeno”, detalha André. Ainda, segundo ele, esse tipo de residencial oferece aos clientes vantagens como segurança, principalmente para quem possui crianças.
 

Tags: resistência

Anúncios do Lugar Certo

Últimas notícias

ver todas
13 de fevereiro de 2017
02 de fevereiro de 2017
19 de janeiro de 2017
06 de janeiro de 2017
15 de dezembro de 2016