Paisagem

Campanha artistica com tapumes em Recife

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 05/11/2015 13:00 / atualizado em 05/11/2015 14:36

Ria Ave/Divulgação
Com o slogan “A beleza do Recife, agora numa galeria a céu aberto”, a Rio Ave lança nova campanha para os tapumes de quatro dos seus empreendimentos. O objetivo da construtora é valorizar as belezas e a cultura do Recife e levá-las para o dia-a-dia das pessoas. Para isso, uma série de fotografias de Bruno Lima, que retratam lugares marcantes e ícones dos arredores dos empreendimentos, será exposta pelo Recife.

“Não é só colorir os tapumes. É colorir e levar arte para a cidade!  Um jeito de homenagear as belezas da nossa cidade e de fazer as pessoas apreciarem o que muitas vezes passa despercebido devido ao corre-corre”, adiantou Rafaella Coelho, coordenadora de marketing da Rio Ave.


Ria Ave/Divulgação


Desenvolvida pela marketing da Rio Ave e a agência Reserva Comunicação, a iniciativa envolverá os seguintes empreendimentos: Central Park (na Jaqueira), Insside Barra (em Barra de Jangada), Charles Darwin (Ilha do Leite) e Lincoln Avenida (Boa Viagem). Se todos os imóveis fossem colocados juntos, o tamanho total da estrutura passaria dos 746 metros quadrados.

Tecnologia
O destaque fica por conta do QR Code presentes nos tapumes. Por meio da leitura dos códigos, quem passar por um desses empreendimentos poderá conferir toda a campanha, o artista e outras informações por meio de um hotsite exclusivo.

Avenida Colorida
Esta é a segunda fase do projeto que tem como objetivo colocar arte no lugar dos tapumes tradicionais. A primeira parte foi feita em conjunto com o gratifeiro pernambucano Galo de Souza.

Tags:

Anúncios do Lugar Certo

Últimas notícias

ver todas
13 de fevereiro de 2017
02 de fevereiro de 2017
19 de janeiro de 2017
06 de janeiro de 2017
15 de dezembro de 2016