Paisagem

Campanha artistica com tapumes em Recife

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 05/11/2015 13:00 / atualizado em 05/11/2015 14:36

Ria Ave/Divulgação
Com o slogan “A beleza do Recife, agora numa galeria a céu aberto”, a Rio Ave lança nova campanha para os tapumes de quatro dos seus empreendimentos. O objetivo da construtora é valorizar as belezas e a cultura do Recife e levá-las para o dia-a-dia das pessoas. Para isso, uma série de fotografias de Bruno Lima, que retratam lugares marcantes e ícones dos arredores dos empreendimentos, será exposta pelo Recife.

“Não é só colorir os tapumes. É colorir e levar arte para a cidade!  Um jeito de homenagear as belezas da nossa cidade e de fazer as pessoas apreciarem o que muitas vezes passa despercebido devido ao corre-corre”, adiantou Rafaella Coelho, coordenadora de marketing da Rio Ave.


Ria Ave/Divulgação


Desenvolvida pela marketing da Rio Ave e a agência Reserva Comunicação, a iniciativa envolverá os seguintes empreendimentos: Central Park (na Jaqueira), Insside Barra (em Barra de Jangada), Charles Darwin (Ilha do Leite) e Lincoln Avenida (Boa Viagem). Se todos os imóveis fossem colocados juntos, o tamanho total da estrutura passaria dos 746 metros quadrados.

Tecnologia
O destaque fica por conta do QR Code presentes nos tapumes. Por meio da leitura dos códigos, quem passar por um desses empreendimentos poderá conferir toda a campanha, o artista e outras informações por meio de um hotsite exclusivo.

Avenida Colorida
Esta é a segunda fase do projeto que tem como objetivo colocar arte no lugar dos tapumes tradicionais. A primeira parte foi feita em conjunto com o gratifeiro pernambucano Galo de Souza.

Tags:

Anúncios do Lugar Certo

Últimas notícias

ver todas
02 de junho de 2017
12 de maio de 2017
13 de fevereiro de 2017
02 de fevereiro de 2017