Lançamento

Piedade ganha mais um home service

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 11/11/2015 12:12 / atualizado em 11/11/2015 12:29
O home service Golden Piedade tem como diferencial a localização - Construtora Dallas/Divulgação O home service Golden Piedade tem como diferencial a localização
Outra cidade que oferece terrenos com grande potencial é Jaboatão dos Guararapes, sobretudo os bairros Piedade e Candeias. O primeiro, em breve, ganhará mais um home service, dessa vez da Construtora Dallas. O Golden Piedade terá vista para o mar e será erguido na Avenida Bernardo Vieira de Melo, de esquina com as ruas Dom Vital e Rosângela Carneiro Cunha Wanderley.

A construtora está apostando na boa localização do empreendimento, que fica a 100 metros da praia, além do fácil acesso a shopping, aeroporto, supermercados e escolas. O residencial terá uma torre com 19 pavimentos, sendo nove unidades por andar, com áreas variando entre 23m² e 24m², quarto com espaço opcional para cozinha e WC. Nas áreas comuns, o residencial será entregue com salão com copa e WCs de apoio, piscina com deck, deck para hidromassagem, banheira de hidromassagem e áreas descobertas, todos os itens localizados no ultimo pavimento.

Com valor inicial de R$185 mil do primeiro ao último andar e possibilidade de financiamento direto com a construtora em até 50 meses, o apartamento decorado pode ser conferido no showroom do empreendimento, aberto diariamente das 8h às 18h. Mais informações no site http://www.construtoradallas.com.br.

Tags:

Anúncios do Lugar Certo

Últimas notícias

ver todas
02 de junho de 2017
12 de maio de 2017
13 de fevereiro de 2017
02 de fevereiro de 2017