Industrialização

Seminário sobre pré-fabricados na construção civil

ABCP, Sinprocim e Comunidade da Construção promovem a terceira edição do Seminário Pernambucano de Artefatos e Pré-Fabricados

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 01/12/2015 11:22 / atualizado em 01/12/2015 11:52
A ABCP (Associação Brasileira de Cimento Portland), em parceria com a Comunidade da Construção do Recife e o Sinprocim (Sindicato das Indústrias de Produtos e Artefatos e Pré-fabricados de Concreto do Estado de Pernambuco), está promovendo hoje, no Sinduscon/PE, a terceira edição do Seminário Pernambucano de Artefatos e Pré-Fabricados, que abordará o tema “Concreto Pré-Fabricado: o caminho para a industrialização”.

Na programação, o Gerente do Escritório Regional N/NE da ABCP, Eduardo Moraes (PE), apresenta a palestra “Soluções para Cidades – Impacto dos artefatos no desenvolvimento urbano”. Já o engenheiro civil Idário Fernanes (SP) fala sobre “Os artefatos de concreto na industrialização da construção”. O roteiro continua com uma palestra do arquiteto Flávio José Martins Nesse (SP), abordando o tema “Blocos de concreto: o produto e o mercado”. Por fim, o engenheiro civil Luis Otávio Baggio Livi (SP) sobre “Soluções habitacionais industrializadas”. Ao final, haverá um debate entre os participantes.

Durante o seminário, ainda há um Salão de Oportunidades, para geração de negócios e apresentação de portfólio, com estandes de sete empresas fabricantes de elementos de concreto: T&A Pré-Fabricados, ABTelhas, Prenorte, PDI Pré-Fabricados, Lajes Timbi, Interblock e Concrepoxi.

Tags: construção civil

Anúncios do Lugar Certo

Últimas notícias

ver todas
17 de novembro de 2016
03 de novembro de 2016
27 de outubro de 2016
20 de outubro de 2016