Industrialização

Seminário sobre pré-fabricados na construção civil

ABCP, Sinprocim e Comunidade da Construção promovem a terceira edição do Seminário Pernambucano de Artefatos e Pré-Fabricados

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 01/12/2015 11:22 / atualizado em 01/12/2015 11:52
A ABCP (Associação Brasileira de Cimento Portland), em parceria com a Comunidade da Construção do Recife e o Sinprocim (Sindicato das Indústrias de Produtos e Artefatos e Pré-fabricados de Concreto do Estado de Pernambuco), está promovendo hoje, no Sinduscon/PE, a terceira edição do Seminário Pernambucano de Artefatos e Pré-Fabricados, que abordará o tema “Concreto Pré-Fabricado: o caminho para a industrialização”.

Na programação, o Gerente do Escritório Regional N/NE da ABCP, Eduardo Moraes (PE), apresenta a palestra “Soluções para Cidades – Impacto dos artefatos no desenvolvimento urbano”. Já o engenheiro civil Idário Fernanes (SP) fala sobre “Os artefatos de concreto na industrialização da construção”. O roteiro continua com uma palestra do arquiteto Flávio José Martins Nesse (SP), abordando o tema “Blocos de concreto: o produto e o mercado”. Por fim, o engenheiro civil Luis Otávio Baggio Livi (SP) sobre “Soluções habitacionais industrializadas”. Ao final, haverá um debate entre os participantes.

Durante o seminário, ainda há um Salão de Oportunidades, para geração de negócios e apresentação de portfólio, com estandes de sete empresas fabricantes de elementos de concreto: T&A Pré-Fabricados, ABTelhas, Prenorte, PDI Pré-Fabricados, Lajes Timbi, Interblock e Concrepoxi.

Tags: construção civil

Anúncios do Lugar Certo

Últimas notícias

ver todas
13 de fevereiro de 2017
02 de fevereiro de 2017
19 de janeiro de 2017
06 de janeiro de 2017
15 de dezembro de 2016