Lançamento

Casa Amarela ganha mais um residencial

Empreendimento será erguido no Sítio da Trindade e promete movimentar o mercado imobiliário

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 10/12/2015 11:51 / atualizado em 10/12/2015 13:11
Localização do Mirante da Trindade é um dos destaques do empreendimento - Conic/Divulgação Localização do Mirante da Trindade é um dos destaques do empreendimento
O atual cenário econômico e político do país está assustando investidores. No setor imobiliário, no entanto, algumas construtoras estão apostando em projetos que podem movimentar o mercado. É o caso da Conic, que apresenta o seu mais novo empreendimento, o Mirante da Trindade. O edifício será erguido no espaço cultural Sítio da Trindade, no bairro de Casa Amarela, Zona Norte do Recife.

Segundo o superintendente comercial da construtora, André Luiz, a localização do empreendimento é um dos diferenciais do residencial. “O Mirante da Trindade será erguido próximo a polos médicos, escolas, supermercados, Plaza Shopping e outros equipamentos de lazer, como parques e praças. Além disso tem fácil acesso a diferentes áreas da Região Metropolitana do Recife”, destaca André.

Com unidades que variam entre 123,71m2 e 124,67m2, todos os apartamentos vão possuir quatro quartos, sendo três suítes. As salas dispõem formato em L, além de varanda. Projetado por Mario Vidal, cada unidade terá três vagas de garagem.
 
 
 
O residencial será construído num terreno amplo, com mais de 3.000 m2, possibilitando uma área de lazer mais sortida, atendendo a todos os gostos de seus moradores. Os destaques são as piscinas adulto e infantil, deck, churrasqueira, salão de festas, quadras de tênis e poliesportiva, salão de jogos, espaço gourmet, playground, espaço fitness e brinquedoteca.

Ao todo, serão 74 unidades, com 2 apartamentos por andar. O edifício terá cinco elevadores, sendo quatro dentro da área residencial e um exclusivo para a parte de garagem.

O Mirante da Trindade será construído no regime de condomínio fechado, onde se projeta moradias com perfil de exclusivismo, ressaltando a qualidade da obra ao invés de quantidade. Para André Luiz, “os clientes de condomínios fechados, onde os projetos são customizados de acordo com as necessidades dos moradores, buscam por esse tipo de imóvel para uma moradia definitiva”.

Tags: ambientes

Anúncios do Lugar Certo

Últimas notícias

ver todas
17 de novembro de 2016
03 de novembro de 2016
27 de outubro de 2016
20 de outubro de 2016