Decoração

Casa Viva na Zona Sul

Loja itinerante apresenta ao público artigos de decoração e estilos de moda

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 11/12/2015 17:46 / atualizado em 15/12/2015 14:41
Pela primeira vez na Zona Sul do Recife, a loja itinerante Casa Viva está apresentando ao público do Shopping Recife uma curadoria com mais de 30 marcas nacionais de moda, decoração, artes e design. Os visitantes podem ver obras do artista plástico William Paiva, como a série Banho de Sereno e outras obras.
 
Os designers Guilherme Luigi e André Rebouças realizaram intervenções com uso do lambe-lambe e painéis ilustrativos para mostrar que estilos diferentes podem se complementar. "Nossa ideia é que o local seja uma experiência de interação entre as pessoas com os objetos, elas vêem e se informam sobre marcas de diversas cidades, conhecem um pouco sobre a história dos criadores e suas ideias para decorar a vida", resume Vivian Lima idealizadora do espaço.

Cores, estampas, mistura de materiais e a valorização do feito à mão com um olhar contemporâneo é o estilo dos participantes. Entre os nomes, Recife está representado pela Trocando em Miúdos, Duas Design, Gabi Fonseca, Calma Monga, Mangue Style, Vitalina, Max Levay, Mirella Russell, etc. , além deles o projeto traz artistas de Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Fortaleza, Natal, São Paulo, Bahia e Porto Alegre.

A Casa Viva funciona até o final do mês. Para o público da Zona Norte, um outro espaço está montado na Rua da Hora, 497 - Espinheiro.

Tags: decoração,

Anúncios do Lugar Certo

Últimas notícias

ver todas
17 de novembro de 2016
03 de novembro de 2016
27 de outubro de 2016
20 de outubro de 2016