Decoração

Casa Viva na Zona Sul

Loja itinerante apresenta ao público artigos de decoração e estilos de moda

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 11/12/2015 17:46 / atualizado em 15/12/2015 14:41
Pela primeira vez na Zona Sul do Recife, a loja itinerante Casa Viva está apresentando ao público do Shopping Recife uma curadoria com mais de 30 marcas nacionais de moda, decoração, artes e design. Os visitantes podem ver obras do artista plástico William Paiva, como a série Banho de Sereno e outras obras.
 
Os designers Guilherme Luigi e André Rebouças realizaram intervenções com uso do lambe-lambe e painéis ilustrativos para mostrar que estilos diferentes podem se complementar. "Nossa ideia é que o local seja uma experiência de interação entre as pessoas com os objetos, elas vêem e se informam sobre marcas de diversas cidades, conhecem um pouco sobre a história dos criadores e suas ideias para decorar a vida", resume Vivian Lima idealizadora do espaço.

Cores, estampas, mistura de materiais e a valorização do feito à mão com um olhar contemporâneo é o estilo dos participantes. Entre os nomes, Recife está representado pela Trocando em Miúdos, Duas Design, Gabi Fonseca, Calma Monga, Mangue Style, Vitalina, Max Levay, Mirella Russell, etc. , além deles o projeto traz artistas de Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Fortaleza, Natal, São Paulo, Bahia e Porto Alegre.

A Casa Viva funciona até o final do mês. Para o público da Zona Norte, um outro espaço está montado na Rua da Hora, 497 - Espinheiro.

Tags: decoração,

Anúncios do Lugar Certo

Últimas notícias

ver todas
13 de fevereiro de 2017
02 de fevereiro de 2017
19 de janeiro de 2017
06 de janeiro de 2017
15 de dezembro de 2016