Tecnologia

Plataforma on-line auxilia venda de imovéis

Construtoras disponibilizam sites para clientes. A proposta é agilizar e facilitar as negociações.

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 11/01/2016 16:02 / atualizado em 11/01/2016 16:48
Nacional Empreendimentos/Divulgação
Cada vez mais práticas e modernas, as construtoras estão reformulando seus sites. As plataformas que antes serviam apenas como portifólio de empreendimentos, hoje também passam a ser ferramentas para compra de imovéis. Seguindo essa linha, a Nacional Empreendimentos reformulou sua página na internet para os clientes e corretores.
 
Promovido pela Nuvon comunicação e Design, o endereço da construtora (www.nacionalempreendimentos.com.br vai) está com novo layout, voltado para a experiência de compra. A formatação é composta por imagens de todos os empreendimentos da marca, que, dispostos em um mosaico, facilita a procura. Na nova seção Área de Vendas, são apresentadas quatro opções para que o cliente tenha mais informações: é possível enviar um e-mail, agendar uma visita, falar com corretores online ou solicitar que a construtora ligue em um horário marcado. O chat online será atendido por corretores das imobiliárias Sérgio Miranda e Eduardo Feitosa.

O Portal do Corretor promete facilitar o processo de compra. Através dele, os corretores poderão enviar imagens e detalhes dos empreendimentos para seus clientes com praticidade. Tabelas de preços serão atualizadas mensalmente e ele saberá quais apartamentos ainda estão disponíveis. Assim que fecharem negócio, eles enviarão as propostas em tempo real, via site. Antes os documentos chegavam impressos para a Nacional, entregues às imobiliárias.

Com esse novo canal de vendas, o cliente ganhará um poder de compra maior. “Ele pode negociar com mais rapidez e fazer uma contraproposta. O corretor enviará para nós pelo site e todos ganham tempo”, afirma a gerente comercial da Nacional Phanmela Delboni. Através do site os usuários podem também atualizar dados cadastrais, solicitar segunda via de boleto, e assistência técnica depois da entrega da obra.

Tags: do

Anúncios do Lugar Certo

Últimas notícias

ver todas
17 de novembro de 2016
03 de novembro de 2016
27 de outubro de 2016
20 de outubro de 2016