Tecnologia

Plataforma on-line auxilia venda de imovéis

Construtoras disponibilizam sites para clientes. A proposta é agilizar e facilitar as negociações.

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 11/01/2016 16:02 / atualizado em 11/01/2016 16:48
Nacional Empreendimentos/Divulgação
Cada vez mais práticas e modernas, as construtoras estão reformulando seus sites. As plataformas que antes serviam apenas como portifólio de empreendimentos, hoje também passam a ser ferramentas para compra de imovéis. Seguindo essa linha, a Nacional Empreendimentos reformulou sua página na internet para os clientes e corretores.
 
Promovido pela Nuvon comunicação e Design, o endereço da construtora (www.nacionalempreendimentos.com.br vai) está com novo layout, voltado para a experiência de compra. A formatação é composta por imagens de todos os empreendimentos da marca, que, dispostos em um mosaico, facilita a procura. Na nova seção Área de Vendas, são apresentadas quatro opções para que o cliente tenha mais informações: é possível enviar um e-mail, agendar uma visita, falar com corretores online ou solicitar que a construtora ligue em um horário marcado. O chat online será atendido por corretores das imobiliárias Sérgio Miranda e Eduardo Feitosa.

O Portal do Corretor promete facilitar o processo de compra. Através dele, os corretores poderão enviar imagens e detalhes dos empreendimentos para seus clientes com praticidade. Tabelas de preços serão atualizadas mensalmente e ele saberá quais apartamentos ainda estão disponíveis. Assim que fecharem negócio, eles enviarão as propostas em tempo real, via site. Antes os documentos chegavam impressos para a Nacional, entregues às imobiliárias.

Com esse novo canal de vendas, o cliente ganhará um poder de compra maior. “Ele pode negociar com mais rapidez e fazer uma contraproposta. O corretor enviará para nós pelo site e todos ganham tempo”, afirma a gerente comercial da Nacional Phanmela Delboni. Através do site os usuários podem também atualizar dados cadastrais, solicitar segunda via de boleto, e assistência técnica depois da entrega da obra.

Tags: do

Anúncios do Lugar Certo

Últimas notícias

ver todas
13 de fevereiro de 2017
02 de fevereiro de 2017
19 de janeiro de 2017
06 de janeiro de 2017
15 de dezembro de 2016