Novidade

Lançamento imobiliário de luxo em Boa Viagem

Edifício Villa Lobos foi apresentado no RioMar, onde está ocorrendo a Semana Imobiliária

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 03/03/2016 13:12 / atualizado em 15/03/2016 09:37 Wagner Souza /Especial para o Lugar Certo
Edifício Villa Lobos, da Vale do Ave, será um dos expostos na Semana Imobiliária - Vale do Ave/Divulgacao Edifício Villa Lobos, da Vale do Ave, será um dos expostos na Semana Imobiliária
A Vale do Ave lançou, no Teatro RioMar, o seu mais novo empreendimento na região: o edifício Villa Lobos, em Boa Viagem. Em um cenário de crise e com tendência de imóveis cada vez mais compactos, a construtora inverte a situação e anuncia o empreendimento de luxo. “Nossa aposta oferece um espaço de qualidade não só nas áreas de lazer, mas também na área privativa. O objetivo é dispor de um lar como antigamente, amplo e confortável”, explica diretor da Vale do Ave, João Carlos Costa.

O projeto prioriza espaço e cada apartamento terá 162 m2, com quatro quartos, sendo duas suítes e dois quartos com banheiro reversível. Além de duas vagas de estacionamento por unidade, o residencial também terá área de lazer com varanda gourmet, piscina, playground, quadra poliesportiva e sauna. Ao todo serão 70 unidades, sendo duas por andar.

De acordo com João Carlos, um diferencial é a localização do prédio, situado na rua Professor Eduardo Wanderley Filho. “O edifício terá acesso pela Via Mangue”, diz.

Com previsão de entrega para 2019, as unidades têm preço a partir de R$ 1.026.189, com financiamento direto com a construtora ou pelo banco. O evento de lançamento é para corretores e vai contar com a participação especial da Orquestra Criança Cidadã, que irá apresentar algumas composições do maestro e compositor brasileiro Heitor Villa-Lobos, inspiração na escolha do nome do residencial, e ganhará um instrumento musical a cada unidade vendida.

Ofertas
O residencial Villa Lobos é um dos expostos na Semana Imobiliária de Pernambuco, no RioMar Shopping. Promovido pela Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Pernambuco (Ademi-PE), o evento segue até o dia 13, onde estão sendo ofertados imóveis de 39 construtoras e imobiliárias. O feirão ocorre no piso L3 do shopping, de segunda ao sábado das 11h às 22h e aos domingos das 12h às 21h.

De acordo com o presidente da Ademi-PE, André Callou, o objetivo é movimentar o mercado e deixá-lo mais próximo do público. “Queremos estimular a confiança do cliente de modo que ele saia dessa zona de retenção”. O vice-presidente da Ademi-PE e coordenador do feirão, Gildo Vilaça, comenta que essa formatação tem o objetivo de atingir o público que gosta de otimizar o tempo. “Muitos clientes podem aproveitar a visita ao centro de compras para pesquisar e fechar bons negócios. Visamos àquelas pessoas que estão querendo realizar o sonho da casa própria”, informa.
 
Construtoras como Celi, Queiroz Galvão e Pernambuco Construtora participam do evento com várias unidades e descontos. A Rio Ave está levando oito de seus empreendimentos, enquanto a Conic está levando 11. A Odebrecht Realiazações Imobiliárias também particpa e tem como destaque os residenciais Varanda do Parque e Jardim do Mar e o Novo Mundo Empresarial. A construtora Dallas está apostando no seu mais recente lançamento, o residencial Golden Wave, em Boa Viagem. A Moura Dubeux lança campanha Zera Estoque durante o evento, com descontos de até 30% nos empreendimentos em diversas cidades do estado. A Imobiliária Eduardo Feitosa marcará presença com 60 corretores, em 18 construtoras parceiras.
 
Para facilitar a negociação, a Ademi-PE montará uma praça financeira com estandes da Caixa Econômica Federal, Bradesco e do Banco do Brasil. O objetivo é oferecer crédito ao consumidor. Além disso, o 8º Cartório de Ofícios e Notas prestará informações ao público sobre documentação necessária no local. 

Tags: Belo Horizonte

Anúncios do Lugar Certo

Últimas notícias

ver todas
13 de fevereiro de 2017
02 de fevereiro de 2017
19 de janeiro de 2017
06 de janeiro de 2017
15 de dezembro de 2016