Lançamento

Novo residencial em Aldeia

Empreendimento está sendo construído no bairro nobre de Camaragibe com 72 lotes, que estão sendo vendidos a partir de R$ 250 mil

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 24/03/2016 09:00 / atualizado em 24/03/2016 09:45

Imperial D'aldeia fica no km 7 e possuirá guarita de segurança e ruas calçadas - Grupo MTM/Divulgação Imperial D'aldeia fica no km 7 e possuirá guarita de segurança e ruas calçadas

Focado no público que prefere morar em um ambiente com ares campestres, o grupo MTM lança seu primeiro empreendimento em Aldeia, Camaragibe. Localizado a 16 km do Recife, o Residencial Imperial D'Aldeia busca mesclar conforto e segurança, além da tranquilidade que o campo oferece. Para isso, guarita de segurança 24 horas, água, energia elétrica e ruas com meio-fio integram a estrutura do condomínio.

 

Ainda na área comum, o lugar oferece um clube de campo para condôminos e visitantes, com piscina para adultos e crianças, quadra poliesportiva, sauna, salão de festas, espaço para jogos, área fitness, copa e banheiro adaptado para pessoas com necessidades especiais.

 


Ao todo, estarão à venda 72 lotes, que variam entre 600 m² e 1.082 m², distribuídos em um terreno de 108 mil m2. De acordo com a gerente de operações imobiliárias do grupo,  responsável pelo condomínio, Flávia Moura, a localização é um diferencial. “As pessoas escolhem morar em Aldeia por causa do sossego, mas se preocupam com a estrutura que o bairro oferece. O nosso residencial se encontra próximo a escolas e comércios, além de ficar no km 7 da Estrada de Aldeia”, destaca Flávia. O empreendimento conta com área verde preservada (1/3) e 80% de solo permeável, evitando erosão e possibilitando o escoamento da água.

 


A previsão de entrega é para junho deste ano e os lotes estão sendo vendidos pelas imobiliárias Aldeia Imóveis e AC Imóveis com preços a partir de R$ 250 mil. “Estamos com pavimentação e drenagem praticamente concluídas e a fase de acabamento das áreas de lazer e fechamento do muro, está em andamento”, ressaltou a gerente. O financiamento é direto com a incorporadora e pode ser negociado em até 60 meses. O Grupo MTM oferece, gratuitamente, sete projetos arquitetônicos opcionais de casa, assinados pelo escritório do arquiteto Carlos Fernando Pontual.

ITBI
Até a próxima terça-feira, a Prefeitura do Recife oferece uma redução na alíquota do Imposto de Transferência sobre Bens Imóveis nos contratos de compra e venda assinados até o dia 31 de dezembro de 2014. Nestes casos, o imposto, que normalmente é de 3% sobre o valor da avaliação municipal, terá sua alíquota reduzida para 1,8%.


Já a nova lei federal sobre os terrenos de marinha (13.240/2015), que exclui as benfeitorias existentes no imóvel da base de cálculo do laudêmio, já está sendo aplicada pela Secretaria do Patrimônio da União. Esta alteração vem reduzindo o valor do laudêmio, já que agora passou a ser calculado apenas sobre o valor do terreno.

Anúncios do Lugar Certo

Últimas notícias

ver todas
02 de junho de 2017
12 de maio de 2017
13 de fevereiro de 2017
02 de fevereiro de 2017